O que mais importa: idade ou maturidade?
Na minha pergunta anterior relatei um momento dificil com meu marido devido ao trabalho. E a primeira resposta me comoveu muito é de uma pobre coitada que se decepcionou na vida e espera o mesmo para o resto. Meu marido nao é um camelo,é um vencedor. Com vinte anos graças a Deus e esforço dele hoje ele tem seu proprio caminhao um volvo fh e me orgulho muito disso. Nao tenho a ambiçao de fazer um pré vestibular com 17 anos ja tenho minha empresa. Tenho muitos planos. Penso em ter um filho embora tambem me acho nova,é meu maior sonho. Mas minha idade nunca me atrapalhou. Me casei nova sim e foi lindo. So pedi um conselho a esse povo do yr que eu amo. Entao porque algumas mulheres loucas do yahoo querem ser nossa tia chata quando precisamos de um bom amigo?
Comments
Oie amiga , com certeza MATURIDADE .
Passo pela mesma situação que você , sou casada e tenho 17 anos , e tbm pretendo ter filhos , e como você sou cheia de ambições para o futuro .
Eu digo maturidade , pq tem muitas mulheres por aí com mais de 20 anos e casadas e não sabem como agir em um relacionamento , como eu vejo muito por aqui pelo YR , vivem dependentes do marido , submissas , enquanto agente que tomou uma decisão cedo e não pensamos em ficar dependente de marido pelo resto da vida , ou seja , acabamos tendo mais experiência e pela nossa cabeça e modo de viver , nem parece que temos essa idade . ACABAMOS SENDO MAIS MADURAS !
E sobre essas pessoas que ficam dando palpites na vida dos outros no YR , não tem que ficar dando ouvidos a elas , porque cada um toma a decisão que quiser na sua vida .
OK? Beijos querida *--*
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu não sou tia chata!!!!
mas não entendi nada!
Eu acho que um pouco dos dois Por que da idade sai a maturidade :P
IDADE E MATURIDADE, até porq, tem muitos meninos de 11 anos bem maduros para a idade, mas será a idade ideal para casar com alguém de 70 anos por exemplo?????? por isso não posso generalizar dizendo que a idade não importa, pois importa sim, ou então pedofilia vai começar a virar uma pratica onde a desculpa é "ELA TINHA 7 ANOS DE IDADE QDO CASAMOS, MAS ELA ERA BEM MADURA PARA A IDADE!" Por essas e outras eu digo, idade tbém é tão importante qto maturidade. Agora, qto ao seu caso, tbém acho que é muito jovem para casar, agora, ninguém tem nada com isso, a minha vida já esta com muitos ´problemas para me preocupar com que idade os outros casam!
Te respondo em letra maiuscula MATURIDADE.
de que adiante ter idade se não houver maturidade suficiente para saber o que quer.
??? maturidade, o que vc parece ter bastante pelo modo que escreveu.
Não liga não, as pessoas tem muita maldade dentro de si
maturidade pois vc pode tomar boas decisoes
maturidade