gente o´que é issoooo?

eu estava em casa ai minha gata fficou toda hora me chamando ,miando a todo momento ,onde que eu ia ela ia atrás e eu com medo duque poderia ser sentei no chão ai ela ficou se esfregando em mim e miando ai só quando eu dava carinho nela que ela parava ,mais estou tbm preocupada pq ela não era de ficar assim só agora que fica fazendo isso (ela é muito agarrada comigo ) isso é a

falta de carinho?

eu do carinho nela todos os dias

fome?

eu dei comida pra ela naquele, msm dia e ela comeu

eu sei que devo levar ela no vet mais quero ter uma visão antes da coisa!!!!!

obrigado por ter a paciência de ler até aqui em baixo

Comments

• A minha gatinha quando faz isso é pq ela quer sair de ksa, e quando ela fica miando e olhando para a pia da cozinha é pq ela quer água.

Esses dias dias ela tava estranha, era pq tinha outra gata do vizinho tava brigando com ela.

Vê se é alguma dessas coisas que esta acontecendo com ela!!!

• Qual a idade dela? Ela é castrada? Quando elas estão no cio, miam muito.

• Todo gato é apegado ao dono, e isso é fato. Ele sempre tem a sua companhia e quando isso não acontece, eles tendem a sentir falta. Principalmente se forem bem tratados, e creio que seja seu caso. Eles reconhecem e sabem quem gostam deles de verdade, Eles são como nós, tem sentimentos também.

• a minha gata também é assim mas antes ela não era,depois de velha ela começou a ficar assim,vc tem que brincar com ela pode ser com um fiu dental ou com uma linha de novelo.Até pode ser depressão.Não precisa levar no veterinário.É só vc bricar com ela as vezes ela se sente solitária e quer outro gato para brincar com ela.ESPERO TER AJUDADO.

• Solidão,sente falta de algum mebro da família

Gravidez,ela pode estar grávida

Doenças,dores ou lesões,procure um veterinário URGENTE!

Comoçe a dar carinho toda hora nela,nunca fique sem ela!

Espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.