Essas baterias quando novas (se você fez a primeira recarga de 9até 12 horas direto) costumam durar até oito horas em uso contínuo, e até 15 horas em uso moderado (mais que isso é balela do fabricante)
Se o seu MP4 é novo tome cuidado para não "viciar " a bateria! .Carregue pelo menos 3 horas direto.
Espere a bateria descarregar quase que por completo para fazer a recarga, do contrário ela durarara cada vez menos.
Comments
Essas baterias quando novas (se você fez a primeira recarga de 9até 12 horas direto) costumam durar até oito horas em uso contínuo, e até 15 horas em uso moderado (mais que isso é balela do fabricante)
Se o seu MP4 é novo tome cuidado para não "viciar " a bateria! .Carregue pelo menos 3 horas direto.
Espere a bateria descarregar quase que por completo para fazer a recarga, do contrário ela durarara cada vez menos.
Depende quantas horas vc ta carregando ele.Tem que carregar a noite e tirar de manhã.
Teria que durar uns 2 dias.
Querido amigo Bruno
Tô querendo saber a mesma coisa tambem rsrs
bjusss
a minha, quando nova durava um dia e meio
A minha dura uns 2 dias se vc ouvi umas 6h por dia
aim mais ou menoos 2 dias depende o quanto vc usa....mas em ves de perder tempo e pontos perguntando pq vc nao testa??
A do meu dura um dia se eu usar ele o dia inteiro O.o