Vcs costumam ser insistentem ou desistem fácil quando algo está dificil?

Muitas vezes insistimos em situações, em projetos,

que não dão certo, e ficamos parados neles, dando "cabeçada", sem ver resultados. Mude e não

tenha medo de tomar decisões.

Update:

Mark: muito dificil eu assitir novelas.........

Comments

• Depende, se for algo pessoal nunca desisto. Se for material, analiso o terreno, faço um retrospecto, se preciso recuo e depois invisto com cautela, se masmo assim não adiantar, parto pra outra.

• a coisas q não da para desistir...+ outras quando vejo q não vai p frente desisto e tomo outro caminho.

• Sou igual ao pessoal do Titanic, me atiro ao mar, mas gostaria de ser como os outros tripulantes q/ continuaram tocando o seu violino.

• Bom Amiga, acho que você já sabe...rs

Desisto fácil, quando algo está dificil...

Sei lá, já tentei mudar, mas é difícil, não sou muito de enfrentar obstáculos, odeio essa "lei" da vida...

Como as coisas deveria cair do Céu né ? Seria bom demaisss ! rs

★ Um Ótimo Dia ★

• eu continuo em cima pra v se consigo alguma coisa da li nem que seja um pouca..

• Eu insisto apenas se o objetivo se mantiver.

Se chegar à conclusão q estou entrando numa fria, desisto.

Bjos!

• Não aceito não por resposta, quando as coisas estão complicadas eu sempre dou um jeito de vencer

• BETY

Insisto o suficiente para decidir, se devo continuar ou desistir.

• Eu insisto até não dar mais! Sou bastante persistente, não tenho medo de tomar decisões e de ter atitude! Sempre dá certo!

• Guria eu vou a fundo e dificilmente disisto so se o cara ou a mujer me bater ou chamar o guarda.

Nao estás assistindo a novela Caminho da Indias ?

Sign In or Register to comment.