Não tenho sorte no amor ou ? será que amor e uma questão de sorte ?

OU escolhas erradas , baixa alto estima , mal senso , .Porque iludomos demais n respeitamos a individualidade do outro , ou sonhamos com o principe encantado ou a princesa , acreditamos se beijar o sapo vai se transformar.

sempre dependemos dos outros p sermos felizes , ter os pés no chão n construir um castelo , olha sao tantas questoes , que nos leva a sermos fracassados no amor ,

outros nao tem um romanse dos sonhos ,.

mas o que realmente acontece amor e uma questao de sorte ou um questao de estar bem com sigo e fazer uma escolha certa ?

sorte no amor azar no jogo , olha ter sorte no jogo e ganha na mega sena seria ate uma boa .rsrsrs

ou baixa alto estima , desleixo na aparecia medo da rejeição , inseguranção ou espctativa demais , o que voce pensa .

me responda ei voce que tem sorte no amor , o que voce tem e como você age de a dica .

mas essa pergunta e para todos .

Comments

  • Por um lado podemos considerar o amor uma questão de sorte. Afinal, você não sabe o dia nem a hora que vai encontrar alguém que vai mexer com seu coração. Tudo é muuuito relativo e você as vezes não tem paciência de esperar ele surgir.

    Não ter sorte no amor já é outro caso. Isso mostra que você ainda não encontrou a pessoa certa. Pode ter certeza que um dia a sorte e o amor vão bater na sua porta e aí você vai ver que valeu a pena esperar todo esse tempo.

  • Jogue na loto! Azar no amor sorte no jogo!

  • Acho que devemos procurar não correr atrás do amor e deixar que ele nos encontre, acontece que a gente sempre teima em relacionamentos errados com pessoas erradas.

  • Não se lamente tanto, vc só nãoachou a pessoa certa, e não adianta ficar procurando, ela vai chegar qdo vc menos esperar, é só ter calma e torcer p/ q ela chegue logo, Boa Sorte

  • Naum se trata de sorte, trata-se de vc conhecer a pessoa certa, já me senti assim, como vc descreveu ai em cima, hoje me sinto bem e tranquila. Muitas vezes é melhor estar só, do que está do lado de um cara q fica te enrolando por anos.... namorei muito tempo... e naum deu em nada... o amor acabou... e o cara, naum era o certo para casar.

    Então é melhor ficar tranquila, aproveitrar sua juventude com moderação e no momento certo Deus enviará um abençoado pra vc!!! tenha certeza disso!

    beijos boa sorte!!!

  • nenhum dos dois

    se me permite eu irei responder a tua pergunta mas num vou ler os teus detalher

    eu acho assim:

    que o amor é a base de escolhas

    ( )certas

    ( )erradas

    é claro que lah na cabeça da pessoa num vai ta escrito se é certo ou errado vc que tem que descobrir de acordo com o que é conveniente pra tua vida

    faça a escolha certa que vc num terá problemas

    escute conselhos que o que vc não vê as pessoas vêê com muito mais clareza

    pode confiar!

    (=

  • quer saber tambem naum tenho sorte no amor !!

    quem sabe a gente não se combina!!!

  • eu tambem não tenho muita sorte no q se refere a amor.tenho dedo podre p/ homens.

  • Tbm não tenho sorte.

  • olha amor naum é questão de sorte é de tempo é de destino futuro mas naum sorte nem azar o amor é um sentimento é uma vida uma alma que vem quando vc menos espera e fikar nesa de eu naum tenho sorte para o amor é a pior ja fiquei nessa e a verdade é que vc naum encontra ninguem pq vc ta com isso na cabeça um conselho viva a vida aproveite se vc ta soltera e quando vc menos espera aparece uma pessoa ideal pra vc

    bju

Sign In or Register to comment.