Vc vive como se hj fosse seu ultimo dia?

o que te faz feliz?

o que lhe deixa triste?

Comments

• Caro ABC.

Creio que sempre devemos viver a nossa vida sempre como se fosse o último dia pois, não sabemos o que o destino nos aguarda.

Abraços.

• Sabe que sou contra esta frase.Não posso acreditar que uma pessoa que sabe que é o último dia de vida dela possa fazer as coisas com prazer.Não acredito nisso mesmo.

O que me faz feliz é receber um email de um amigo ou amiga que nem conheço e que não sei se vou conhecer um dia.

O que me faz feliz é o sorriso da minha filha.

O que me faz feliz é ouvir alguém dizer que está feliz.

O que me deixa triste

é a arrogância,a prepotência de pessoas que acreditam que esta vida termina por aqui.Esta pobreza de espirito me deixa mais triste do que irritada.Só.

• não, não vivo

sair com a amigas, com minha irmã, jogar fifa street, conversar com minha irmã, viajar, andar na praia de manhã e sentir a água nos pés ,dançar...

ficar sozinha, não ter o que fazer, me sentir estranha perto das pessoas que amo, brigar com quem eu amo, ver um animal morto....

• Viver a vida com olhos de poeta é dificil, não são todos que conseguem, mas se você parar pra pensar não é tão dificil assim, o problema é que nós hoje pensamos sempre no amanhã, e esquecemos de cutir o hoje como se fosse a última vez. Como Renato Russo disse: "É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã. Porque se você parar pra pensar, na verdade não há..."

E não há mesmo, pois você sabe direitinho tudo que vai acontecer com você amanhã? quem você vai ver? quantas pessoas passaram por você? (etc.)

Feliz: Dormir ao lado da pessoa que amo!

Triste: passar um final de semana sem ela...

• Sim...amanhã é o presente ... fico feliz quando estou em paz, sem problemas a rodear minha mente... fico triste com discussões, detesto...acho que as pessoas ainda não aprenderam a conversar ... isso tb é triste...precisa gritar? odeio bate-boca.

• não acredito nessa frase

mas vivo intensamente cada dia

aproveitando todos os momentos

não como se fossem ultimos pq tenho esperança q

meu amanhã vai ser mt melhor...

batalho mt p/ isso...

a vida não pode ser feita apenas de um dia

o q m deixa mt feliz e saber q tenho saude

ver meu filho com saude, meu marido c/ disposição d encarar a vida como eu

ver minha familia unida ter meu pão de cada dia; meu trabalho; meu pc meu carro

eu fico triste pelas pessoas q não tem o q eu tenho ( e olha q não são poucas)

pela falta de amor nos corações

falta de respeito e humanidade

pela covardia dos homens maus

e principalmente qnd as pessoas a minha volta sofrem tbm

fico triste por saber q a tristesa as veses não tem cura imediata...

BJOkas

=)

• concerteza!!! não sou de planejar pq dar tudo errado, deixo as coisas acontecerem. ter alguém com quem dividir alegrias, tristezas, problemas, ser amada, ser importante p/ alguém,familia, etc são coisas que me deixam feliz, e o q/ me deixa triste é não ser percebida por ninguém.

• não, eu apenas vivo o dia de hoje, o que me faz mais feliz é saber que consegui chegar viva e que amanhã eu poderei fazer tudo o que não pude fazer hoje, fico triste, quando planejo algo para aquele dia, e isso por uma razão ou outra não se cumpre

• É mais ou menos por aí...

Viver muito preocupado com o dia de amanhã é um tanto insano.

Não ser inresponsável, fazer o que tem que fazer hoje, logo o amanhã está seguro.

E feliz é fazer o que gosta e esta com pessoas que você se identifica.

O que me deixa triste mesmo hoje é com a baixeza dos nossos governantes.

Grand Abraç

• Vc tem que viver o presente e planejando o futuro. Pessoas que nao tem perspectivas na vida não são felizes. O q me deixa feliz é eu ter saude, familia, amigos, emprego. O q me deixa triste é qdo quero fazer alguma coisa e não consigo por falta de incentivo da familia.

Sign In or Register to comment.