o que te faz feliz?
o que lhe deixa triste?
Caro ABC.
Creio que sempre devemos viver a nossa vida sempre como se fosse o último dia pois, não sabemos o que o destino nos aguarda.
Abraços.
Sabe que sou contra esta frase.Não posso acreditar que uma pessoa que sabe que é o último dia de vida dela possa fazer as coisas com prazer.Não acredito nisso mesmo.
O que me faz feliz é receber um email de um amigo ou amiga que nem conheço e que não sei se vou conhecer um dia.
O que me faz feliz é o sorriso da minha filha.
O que me faz feliz é ouvir alguém dizer que está feliz.
O que me deixa triste
é a arrogância,a prepotência de pessoas que acreditam que esta vida termina por aqui.Esta pobreza de espirito me deixa mais triste do que irritada.Só.
não, não vivo
sair com a amigas, com minha irmã, jogar fifa street, conversar com minha irmã, viajar, andar na praia de manhã e sentir a água nos pés ,dançar...
ficar sozinha, não ter o que fazer, me sentir estranha perto das pessoas que amo, brigar com quem eu amo, ver um animal morto....
Viver a vida com olhos de poeta é dificil, não são todos que conseguem, mas se você parar pra pensar não é tão dificil assim, o problema é que nós hoje pensamos sempre no amanhã, e esquecemos de cutir o hoje como se fosse a última vez. Como Renato Russo disse: "à preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã. Porque se você parar pra pensar, na verdade não há..."
E não há mesmo, pois você sabe direitinho tudo que vai acontecer com você amanhã? quem você vai ver? quantas pessoas passaram por você? (etc.)
Feliz: Dormir ao lado da pessoa que amo!
Triste: passar um final de semana sem ela...
Sim...amanhã é o presente ... fico feliz quando estou em paz, sem problemas a rodear minha mente... fico triste com discussões, detesto...acho que as pessoas ainda não aprenderam a conversar ... isso tb é triste...precisa gritar? odeio bate-boca.
não acredito nessa frase
mas vivo intensamente cada dia
aproveitando todos os momentos
não como se fossem ultimos pq tenho esperança q
meu amanhã vai ser mt melhor...
batalho mt p/ isso...
a vida não pode ser feita apenas de um dia
o q m deixa mt feliz e saber q tenho saude
ver meu filho com saude, meu marido c/ disposição d encarar a vida como eu
ver minha familia unida ter meu pão de cada dia; meu trabalho; meu pc meu carro
eu fico triste pelas pessoas q não tem o q eu tenho ( e olha q não são poucas)
pela falta de amor nos corações
falta de respeito e humanidade
pela covardia dos homens maus
e principalmente qnd as pessoas a minha volta sofrem tbm
fico triste por saber q a tristesa as veses não tem cura imediata...
BJOkas
concerteza!!! não sou de planejar pq dar tudo errado, deixo as coisas acontecerem. ter alguém com quem dividir alegrias, tristezas, problemas, ser amada, ser importante p/ alguém,familia, etc são coisas que me deixam feliz, e o q/ me deixa triste é não ser percebida por ninguém.
não, eu apenas vivo o dia de hoje, o que me faz mais feliz é saber que consegui chegar viva e que amanhã eu poderei fazer tudo o que não pude fazer hoje, fico triste, quando planejo algo para aquele dia, e isso por uma razão ou outra não se cumpre
à mais ou menos por aÃ...
Viver muito preocupado com o dia de amanhã é um tanto insano.
Não ser inresponsável, fazer o que tem que fazer hoje, logo o amanhã está seguro.
E feliz é fazer o que gosta e esta com pessoas que você se identifica.
O que me deixa triste mesmo hoje é com a baixeza dos nossos governantes.
Grand Abraç
Vc tem que viver o presente e planejando o futuro. Pessoas que nao tem perspectivas na vida não são felizes. O q me deixa feliz é eu ter saude, familia, amigos, emprego. O q me deixa triste é qdo quero fazer alguma coisa e não consigo por falta de incentivo da familia.
Comments
Caro ABC.
Creio que sempre devemos viver a nossa vida sempre como se fosse o último dia pois, não sabemos o que o destino nos aguarda.
Abraços.
Sabe que sou contra esta frase.Não posso acreditar que uma pessoa que sabe que é o último dia de vida dela possa fazer as coisas com prazer.Não acredito nisso mesmo.
O que me faz feliz é receber um email de um amigo ou amiga que nem conheço e que não sei se vou conhecer um dia.
O que me faz feliz é o sorriso da minha filha.
O que me faz feliz é ouvir alguém dizer que está feliz.
O que me deixa triste
é a arrogância,a prepotência de pessoas que acreditam que esta vida termina por aqui.Esta pobreza de espirito me deixa mais triste do que irritada.Só.
não, não vivo
sair com a amigas, com minha irmã, jogar fifa street, conversar com minha irmã, viajar, andar na praia de manhã e sentir a água nos pés ,dançar...
ficar sozinha, não ter o que fazer, me sentir estranha perto das pessoas que amo, brigar com quem eu amo, ver um animal morto....
Viver a vida com olhos de poeta é dificil, não são todos que conseguem, mas se você parar pra pensar não é tão dificil assim, o problema é que nós hoje pensamos sempre no amanhã, e esquecemos de cutir o hoje como se fosse a última vez. Como Renato Russo disse: "à preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã. Porque se você parar pra pensar, na verdade não há..."
E não há mesmo, pois você sabe direitinho tudo que vai acontecer com você amanhã? quem você vai ver? quantas pessoas passaram por você? (etc.)
Feliz: Dormir ao lado da pessoa que amo!
Triste: passar um final de semana sem ela...
Sim...amanhã é o presente ... fico feliz quando estou em paz, sem problemas a rodear minha mente... fico triste com discussões, detesto...acho que as pessoas ainda não aprenderam a conversar ... isso tb é triste...precisa gritar? odeio bate-boca.
não acredito nessa frase
mas vivo intensamente cada dia
aproveitando todos os momentos
não como se fossem ultimos pq tenho esperança q
meu amanhã vai ser mt melhor...
batalho mt p/ isso...
a vida não pode ser feita apenas de um dia
o q m deixa mt feliz e saber q tenho saude
ver meu filho com saude, meu marido c/ disposição d encarar a vida como eu
ver minha familia unida ter meu pão de cada dia; meu trabalho; meu pc meu carro
eu fico triste pelas pessoas q não tem o q eu tenho ( e olha q não são poucas)
pela falta de amor nos corações
falta de respeito e humanidade
pela covardia dos homens maus
e principalmente qnd as pessoas a minha volta sofrem tbm
fico triste por saber q a tristesa as veses não tem cura imediata...
BJOkas
concerteza!!! não sou de planejar pq dar tudo errado, deixo as coisas acontecerem. ter alguém com quem dividir alegrias, tristezas, problemas, ser amada, ser importante p/ alguém,familia, etc são coisas que me deixam feliz, e o q/ me deixa triste é não ser percebida por ninguém.
não, eu apenas vivo o dia de hoje, o que me faz mais feliz é saber que consegui chegar viva e que amanhã eu poderei fazer tudo o que não pude fazer hoje, fico triste, quando planejo algo para aquele dia, e isso por uma razão ou outra não se cumpre
à mais ou menos por aÃ...
Viver muito preocupado com o dia de amanhã é um tanto insano.
Não ser inresponsável, fazer o que tem que fazer hoje, logo o amanhã está seguro.
E feliz é fazer o que gosta e esta com pessoas que você se identifica.
O que me deixa triste mesmo hoje é com a baixeza dos nossos governantes.
Grand Abraç
Vc tem que viver o presente e planejando o futuro. Pessoas que nao tem perspectivas na vida não são felizes. O q me deixa feliz é eu ter saude, familia, amigos, emprego. O q me deixa triste é qdo quero fazer alguma coisa e não consigo por falta de incentivo da familia.