Como recuperar os favoritos do Mozilla firefox?

Olá meu windows deu problema eu tive que instalar de novo em outra partição, a pasta do antigo windows ainda está lá, mas eu estou usando o que instalei recentemente, fui tentar abrir o firefox pelo diretório antigo ( tinha instalado no primeiro windows ) ele abriu normal, mas acontece que os favoritos sumiram, e eu tinha muita coisa importante, ele iniciou como se fosse a primeira vez e perguntou se eu queria importar os favoritos do internet explorer, eu escolhi " sim ".

digam-me se é possível recuperar os favoritos que eu tinha quando usava o windows que deu problema, onde eles ficam guardados ?

Comments

• o favoritos do internet explorer ficam dentro da pasta:

c:\documents and settings\nome do seu usuario\favoritos

e o do firefox em:

C:\Documents and Settings\(nome do usuário)\Dados de aplicativos\Mozilla\Firefox\Profiles

vai ter uma pasta. fica dentro dessa pasta.

arquivo chamado bookmarks

Agora se voce so te a pasta windowsold , e nao tem salvo no seu pc a pasta documents and settings antiga, ai ja era!!

• Olha ,se você nunca fez um Back up dos seus favoritos,sinto mas não tem como,se tivesse feito era fácil era so importar e estava tudo ok.verifica se no seu IE tinha salvo os favoritos os mesmo firefox ,que ai da para importar os favoritos do IE para o Firefox.

• voce pode tentar através do restaurador de sistema do windows,vá em iniciar,programas,acessórios,ferramentas do sistema,restauração do sistema,restaurar o computador mais cedo,e é so escolher a data que voce quizer e dar o avançar

Sign In or Register to comment.