Medo de cair em tentação...?

Oi gente,seguinte... Namoro a 6 meses com um cara, maravilhoso, faz td por mim... temos diferenças de idade, ele tem 40 e eu 22 (isto é apenas uma informação adicional).

De uns dias pra cá,começei a conversar com um (amigo?) no msn, fazia tempo que não conversava com ele.

Esse rapaz já é casado (ele tem 26 anos), mas em nossas conversas ele começou cheio de segundas intenções, querendo me ver, ficar comigo...

Eu resisti, não me encontrei com ele, mas sinceramente tive uma quedinha com a aproximação (atire a primeira pedra quem nunca teve)...

Ele ainda insiste em ficar comigo, e apesar de ter tido uma queda, quero somente a amizade dele, mas ele não se conforma... hj ele foi até o meu serviço e somente conversamos... tenho medo de continuar nessa amizade e cair em tentação, consequentemente botar a perder um relacionamento tão bonito...

O que devo fazer?

Me afastar desse rapaz? Me ajudem!

Comments

  • caia fora homem casado é um perigo se ele realmente quiser algo ele vai se separar a tentação deve ser grande mesmo mas a decepcao pode ser maior

  • Se afastar ñ seria a melhor opção.

    Se vc gosta do seu namorado ñ o faça sofrer.

    E vc tem q falar pro seu amigo q vc só quer amizade.

    Se ele insistir vc vai ter q pedir pra ele escolher entre a amizade d vcs ou nada.

  • Seja prudente, afaste-se, é o melhor que tens a fazer.

  • Oi!

    Cai fora, esse cara só quer uma transa (até por que já tem família) e depois desaparece (desliga celular, não vai no seu emprego etc..), não perca o seu tempo, energia...com um troço desse.

    Boa sorte!

  • Deve falar p/ esse seu amigoo!!!

    assim:

    Olha eu gosto e muito de vc mais como amigo,apenas como amigo(msm que vc tenha uma quedinha),eu tenho um namorado maravilhoso o qual não quero perder,e vc tb é casado então por favor não colabore p/ o fim do meu namoro (da uma risadinha de canto p/ o clima não pesar)...

    se ele continuar a inssistir minha amigah!! eu te aconselho afasta-se dele por um tempo afinal de contas a carne é fraca... E o que os olhos não vêm,coração não sente!!!

    beijuuH! :-D

  • olá amiga, em minha opinião o melhor é se afastar, uma vez que ele não quer apenas sua amizade. Não se deixe seduzir, porque com certeza deve ser apenas uma atração por parte dele, e não vale a pena arriscar seu relacionamento por alguns minutos.abs

  • concerteza se afaste...

    exclua de kut e msn...

    e conte ao seu namorado sobre ele ter ido no seu serviço e tals..pois confiança e sinseridade sao base de tudo para um bom relaci0onamento

  • com certeza deve se afastar pois é comprometida e ele casado.

    pense nisso e não estrague varias vidas.

  • Se afasta sim! É a melhor coisa!

    Porque tendo contato pelo msn, ou ate mesmo vendo ele, a tentação ta por perto ne?

    Sem contato nenhum essa tendencia é sumir...

    Não põe seu namoro a perder por causa de uma "tentação" passageiro não.

  • ELE QUER UMA AMANTE E PODE SER VC HAUAHUAHUAUH

    DEIXA DE SER BESTA! NÃO SE ENVOLVA COM HOMEM CASADO, SÓ VAI SOBRAR PARA VC!

Sign In or Register to comment.