Mais alguém ai odeia novela e bbb e ama seriados ?
Novela sempre tem a mesma historia, bbb e sempre a mesma ******* eu amo seriados, mas nesse pais so passa de madrugada principalmente o sbt tem series otimas mas prefere reprisar novelas toscas, chaves e passar o ratinho aglobo tambem ate que a band melhorou, ta passando series legais que a globo nao exibe mais e outra serie legal é big bang a teoria mas é tao tarde.
Comments
Somos duas, mas infelizmente a Band pisou na bola, pois não vai exibir Os Simpsons por causa da porcaria do Band Folia... ¬¬
Assista Game of thrones e me veja la
Graças a God, tenho sky, não sou obrigado a ver essa porcaria de s jorge, nem bbb do inferno. Aleluia, Sarava, ou sei lá o que.
Olha, eu sinto a mesma coisa que voc. Eu amo seriados. Tem tanto programa besta, podia colocar um seriado de comédia, iria dar muito mais audiência .
Eu também acho a mesma coisa. Odeio BBB e novela. Os seriados eu tenho que baixar, né ?(fazer o que)
Cara , seriados , filmes , noticiarios legais . Sà em Canal fechado ... tente assinar sky ou alguma coisa do tipo e tu vai ver que a tv a cabo não ta tão uma ***** como a tv aberta .
YO. ME AJUDA POR FAVOR = TENHO MEDO E ODEIO MHINHA ESCOLAhttp://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...
Eu gosto de novela e seriados, mas BBB odeio.