Windows Update Problemas, não da update?
da erro aquele Net framework 4, já tentei baixar pelo site da microsoft e nada e toda vez que eu vo desligar meu pc fala "terminando update" tem umas semanas já..e erro código 643,
da erro aquele Net framework 4, já tentei baixar pelo site da microsoft e nada e toda vez que eu vo desligar meu pc fala "terminando update" tem umas semanas já..e erro código 643,
Comments
1- desative as atualizações automaticas,painel de controle/sistema e segurança/Windows Update/alterar configurações/selecione/nunca verificar se há atualizações.
2-desinstale o nete frame/depois va em c/arquivos de programas e apague a pasta do mesmo se encontar.
3- menu iniciar digite msconfig/ tecle enter/depois va em inicialização de programas/desmarque os que não tem necessidade/aplicar ok reinicie a maquina
4-http://www.baixaki.com.br/download/microsoft-net-f...
5-instale espero ter ajudado.
ve se consegue reparos no seu pc com microsoft fix it este vai te mostrar varias opções de reparos escolha a que se relacionar mais com o seu caso. ou peça informações mais concretas em microsoft community poste lá todas as suas duvidas e aguarde respostas por e- mail e boa sorte.assim como pode colocar o próprio windows p/ encontrar e corrigir problemas na central de ações . ou da uma pesquisada no ajuda e suporte do seu pc.
Procura tutorial no youtube