Bati na traseira da mulher tem como processa-la?

Estava numa via a 60KM Uma mulher saindo de um posto de gasolina entrou na minha frente em uma faixa continua e bati na traseira dela, Teve aquela discução foi feito um BRAT e o carro da mulher não danificou muito, mais o meu acabou com a frente, queria saber se tem como processa-la na justiça ja que liguei para ela pra haver uma negoçiação com o seguro dela e ela não quis nenhum tipo de conversa... Tirei foto dos 2 carros da freiada e do carro dela atravessado na contra mão e minha mulher gravida foi no medico no dia seguinte, sentindo fortes dores de cabeças e peguei um laudo do Hospital... Como faço?

Comments

• Via de regra, é considerado como culpado aquele que colide com a traseira do outro. Isto porque é considerado que cabe a quem vem atrás estar atento ao que acontece à frente. Infelizmente é assim que funciona. Por isso devemos estar sempre atentos ao que acontece não somente à frente mas também nas laterais, mantendo velocidade que permita uma reação a tempo de evitar tal tipo de colisão.

Sinto muito, mas o que posso te sugerir é que limite sua velocidade ao teu tempo de reação e que mantenha atenção redobrada ao que acontece nas laterais das vias, especialmente onde houver saídas de outras vias, de postos de combustível, de garages ou de qualquer outro ponto de onde possa sair algum veículo com condutor desatento ou super confiante no desempenho de seu próprio veículo. Esse tipo de surpresa é muito comum de acontecer.

• por lei

tem como ela te processar

amenos que vc prove por a + b que a culpa foi dela

• Como faz o que? Acione a SUA seguradora. Salve Jorge.

Sign In or Register to comment.