Alguém me dá dicas do que fazer em um dia tedioso?

to aqui em casa algumas amigas saíram e n me chamaram outras estão com o Tel desligado, e não dá para comunicar outras tão no clube de costura e outras tão viajando alguém tem dicas do que fazer?

Comments

  • Olá florzinha .. Bom quando estou com tédio , eu faço estilo um spa dentro de casa . Eu coloco uma musica bem relaxante e vou tomar um banho , depois deixo meu cabelo hidratando , enquanto isso , vou para meu quarto passo hidratante corporal , faço massagens nos meus pés , ***** as minhas unhas ... Ai enfim depois de 1 hora , tiro o creme do meu cabelo , seco ele com o secador ... Vale tudo , para te deixar bonita .. O melhor é que alem de te deixar mais bonita , você da uma relaxada , pensa na sua vida , tira os pensamentos ruins e vale ate meditar . Depois você pode assistir um filminho .. E ate se você tiver uma graninha extra você pode ir ao shopping comprar umas peças de roupa .. Ai quando suas amigas voltarem você vai estar linda e maravilhosa . Espero ter ajudado , beijinhos #PrincesaJujuba

  • kk vai fzr a unha,qd eu to assim eu desenho rsrs

  • qualquer coisa sei la navega na internet conversa com alguem sai um pouco se diverte curti a vida flw boa sorte bjs

Sign In or Register to comment.