Você tem medo de se declarar para sua amada(o)?

As vezes eu me sinto inseguro.

Comments

  • nao tenha medo,fale msm fale tudo que sinta e naum se sufoque com nada uma declaração para quema gente ama é sempre bom,e é sempre bem vinda,eu ja queria essa declaração e nao tenho tudo muito dificil para mim.

    seja feliz e ame sem medo de errar.

  • Eu ñ costumava ter, pois sempre acreditei q a sinceridade vinha em 1º lugar, mas depois da última x q me declarei me dei mto mal, o garoto ñ acreditou em mim e parou de falar comigo. Acho meio difícil me apaixonar de novo, pois ainda gosto dele, mas se acontecer futuramente, terei + cautela.

  • As vezes eu tinha medo, mas agora passou.

  • Há três palavras difícies de dizer a uma pessoa que amamos, que é:

    1. TE AMO: Tente nunca sair de casa sem dizer que o (a) ama.

    2. AJUDA-ME: sempre peça que o(a) ajude nas horas dificieis ou até quando não souber a resposta.

    3. PERDOA-ME: e peça que o(a) perdoe depois da brigas, não há coisa pior do que quem não sabe o valor de ser perdoado.

    , ,

  • Ja tive medo, hj nao mais. Eu gosto qdo meu amado se declara pra mim, me sinto muito bem, entao tenho um lema comigo: Faça aos outros o que gostaria que fizessem com vc, e hj me sinto a vontade em me declarar, fica mais gostoso qdo vejo a resposta no olhar dele, ainda que nao diga nada.

  • Pra falar a verdade nunca me declarei, talvez seja porque eu nunca senti de verdade que estava amando, mas se eu tivesse certeza deste sentimento eu me declararia.

Sign In or Register to comment.