E aí tucanos vou reabrir a DOAÇÃO S/A, pq não começam doando seu patrimonio pessoal ?

- A empresa DOAÇÃO S/A, tem o objetivo de aceitar seus carros,casas, chacaras, iates, jatinhos.

A DOAÇÃO S/A, vai doar tudo para os paises ricos.

Comments

• É isso que vocês, PTistas comunistas, querem.

Vocês querem se apropriar dos bens do povo. Bens esses conseguidos à custa de muito trabalho.

Vocês querem ficar na cúpula usufruindo dos bens alheios e do trabalho alheio.

Enquanto o povo, destituído de seus bens, "usufrui" da igualdade na miséria.

Bjs

• mais um que esta caindo no "conto do vigário" desta quadrilha que esta no poder. isto e ser ingênuo ou coisa pior????

• O exemplo deveria começar de cima. O Lula, o Renan e o Sarney também precisam doar os seus bens.

...

• Eu acho que a manobra do governo, de diminuir a receita da Petrobrás mantendo o preço final do combustível, é um furto praticado contra a Petrobrás.

• Depois que o Lulinha doar a fortuna que ele acumulou nesses 7 anos da presidência do papai eu até seria capaz de fazer algumas doações

Abs

• Empresa do mesmo grupo da Tetobras que é um verdadeiro cabide de empregos e maracutaias.

Abs

• Мє ρєrguηŧαrαм

Cøмø ρøssø αмαr αмigøs

quє ηuηcα vi є ηãø cøηћєçø?

Єu rєsρøηdi...

- Nuηcα vi Dєus,мαs siηŧø Ełє

dєηŧrø dø Мєu cørαçãø!"

• Caro amigo!

Sílvio R.

Seria acreditar em papai-noel, cegonha, mula-sem-cabeça etc.etc. que esta corja venha colocar seus patrimônios pessoais - conseguido quase sempre senão sempre de forma irregular no mínimo esplorando o sour e sangue dos menos favorecidos que para eles trabalhem em troca de salários aviltantes - em reçarcimento ao que eles quando no poder - conseguido com campanhas enganosas e muito mas muito mentirosas - "DOAM" em forma de entreguismo mas com enormes propinas em seus próprios benefícios, enfim, perdoe-me utilizar este espaço para falar de um covarde que se esconde sob pseudônimo de CENSURADO que envia-me email vomitando impropérios e não tem coragem de disponibilizar qualquer forma de contato, enquanto eu aponho meu próprio nome, divulgo até telefone móvel (mais uma vez em espaço de outrem), pois não tenho nada a temer já que posso ser encontrado nas reuniões do Conselho Municipal de Saúde de São Paulo onde até fui citado em processo movido pela municipalidade contra os conselheiros eleitos pela população em eleição direta, digo os eleitos, pois os indicados foram excluídos do processo e, isto só confirma a intenção do "prefeito" NUNKASSAB e seu "secretário" de saúde que queriam eles indicar os conselheiros de forma que se colocaria a raposa para tomar conta do galinheiro, excluindo-se o controle social garantido por lei, e aí vem o tal CENSURADO falar de processso contra quem lutou em favor da DEMOCRACIA contra a DITADURA MILITAR é ou não o cúmulo dos cúmulos. Abraços

• Você só pode estar brincando. Lembra que na época do FHC aumentaram o tempo para aposentadoria do brasileiro. FHC esqueceu que ele tem 4 aposentadorias. Quanto aos bens, essa é um a pergunta que o próprio FHC e seus amigos deveriam responder, uma vez que o nosso EX possui várias fazendas adquiridas com dinheiro (supostamente) de professor. Ah, ah, ah, .......

• Nem vem Silvio, teve brasileiro que lucrou muito com as privatizações.

É só perguntar para o Daniel Dantas.

Um abraço.

Sign In or Register to comment.