Eu penso q todas meninas gostam de mim e querem ficar comigo!?

As pessoas (Principalmente mulheres) dizem que eu sou bonito ou "presença", eu me acho bonito mais nao essas coisas todas, meu unico problema sao as orelhas, que eu acho que nao combinam com meu rosto (Mas vou fazer uma cirurgia esse mês). Em todo lugar que eu vou seja festa ou casa de conhecidos que tem alguma menina que eu acho bonita, elas ficam olhando pra mim direto, ai já vem na minha cabeça ela quer ficar comigo, eu dificilmente chego nelas. Por que será que eu fico com isso na cabeça, eu fico com várias meninas mais todas que vejo ja vem o pensamento de quer ficar cmg.

Tenho 15 anos

Comments

• Kkkkkkk, Amigo, Saiba que você não é o primeiro a pensar nisso, Talvez sim, Várias meninas podem gostar de você, mas escolha bem, Escolha a que mais te agrada, Não saia "mulherengo" por ai, que nem aqueles cafetão que sai com 5 p*tas em um dia só, Seja um cara bem de vida, escolha uma pessoa em que você vai ter certeza de que vai te apoiar para sempre, até sua morte, Afinal, Namorar pra depois largar é dificil né ? Falou, paz e luz!

• Isso quer dizer que sua orelha de abano estão prontas para voar.

Sign In or Register to comment.