Gays, lésbicas, bissexuais... Porque vcs querem tanto acabar com os héteros?
sabe eu acho q vcs podiam ter um pingo de respeito pelo fato de nós heteros sermos pessoas normais, tanto do ponto de vista biblico quanto biologico, cientifico. vcs vivem querendo destruir a heterossexualidade, seja por meio de novelas, propaganda, leis e emendas, ridicularização de setores conservadores, como cristãos e pessoas de bem. Pq fazem isso?
Comments
nao queremos destruir vcs so queremos ser aceitos pela sociedade que nos trata com preconceito e pensa que somos anormais nos nao somos monstros somos normais iguais a vcs agora fica uma palhaçada de uma sociedade marchista que nao aceita nada diferente todo mundo tem que ser igualzinho e por essas coisas que eu nao gosto muito de sociedade vcs acham que nos somos gays poque queremos mais nos nao temos escolha simplesmente nascemos assim ou vc acha que a gente escolheu sofrer preconceito os heteros deviam entender isso e tanto que quando descobrimos que somos gays tentamos mudar mais nao conseguimos pois isso nao e uma escolha
Te pagam pra você se fazer de débil mental? Diz que sim.
Creio que seja desnecessário perder meu precioso tempo de vida, a fim de tentar esclarecer esse assunto a um ser ignorante desse nível... nem Jesus acha a solução para uma mente primitiva como a sua...
Mas de onde vc tirou que os gays querem acabar com os héteros?
EuahEUah... Vc faz jus a seu avatar.
Faço isso pq sou um ser maligno que quero extinguir a humanidade ¬¬ .
Caos e destruição cairão quando as pessoas souberem que gays existem ¬¬ .
Pronto agora trate essa ironia como verdade.
QUERIDO VAI DORMIR.
...
Seduzente, e queres impor a tua religião, as leis de Deus e as bonnes mœurs em mim? Então dou um tiro na tua cabeça, ó fascista reaça.
Isso é culpa da des-gra-ça do Jean Wyllys, aquele mer-da quer incentivar crianças de realizar a cirurgia de troca de sexo