Aguém sabe o nome de uma pomada pra picada de mosquito?

meu filho tem 7 meses e ta cheiiode picadas de mosquito eu ja usei Andantol, Betinovate e Fenergan mas não adiantou nada!

Update:

Ele tem alergia, fica um calombo enorme

Comments

• Querida,

A pediatra disse que era pra usar Berlison ou Andantol, e dar 4 gotinhas de Polaramine (3 vezes ao dia).

Minha filha também tem alergia, e fica toda empolada... eu passo as pomadas e às vezes dou o anti-alérgico, mas não vejo uma melhora significativa a curto prazo....

O que realmente resolve, é passar a loção anti-mosquito da johnson baby (frasco verde), nas partes expostas do bebê... com isto consegui reduzir muito as picadas de insetos, praticamente, não tem ocorrido mais... só não pode esquecer de passar e usar um cortinado no berço...

Um grande abraço.

• Oi! Tem umacoisa que é muito boa, eu usei na minha filha, o antigo VICK VAPORUB, isso mesmo!! coloca bem em cima da picada e tu vai ver que logo desaparece...

Boa sorte!

• Minâncora, é muito boa, procura não deixar ele onde tenha essa praga.

• Penso que o local adequado para esta pergunta é na sala do consultório médico, ainda mais por se tratar de um bebê, então é errado aplicar remédios nele e mais errado ainda aplicar vários para ver qual funciona. Você precisa de um acompanhamento médico até mesmo para verificar se teu filho é alérgico a algum componente do produto que será indicado.

• Dexametazona- pomada e

Maleato de Dexclorfeniramina Xarope é um ant- alergico.

Todos são genéricos e de Baixo preço, mas eficientes.

• CALADRYL® Loção - é um antipruriginoso, indicado para aliviar os sintomas provocados pelas picadas de insetos, irritação causada por plantas ,etc..

AAAAAAAAAAAAAhhhhh,mas ele é mto neném,talvez não faça bem..Melhor perguntar a um pediatra!

Já passou hipoglós???

Sign In or Register to comment.