qual melhor jogo PS3 pra vocÊ?

qual o melhor? qual aconselha??

Comments

• depende muito mesmo.

mas eu gosto de.

God of War 3. ele tem versões em português muito bom ^^

the sims 3. minha irmã gosta muito e um simulador de vida real.

GTA 4. muito bom meu irmão gosta muito o favorito dele.

o meu favorito no momento é Crysis 2.

• Depende do seu gosto !

Se você é do tipo que gosta de Futebol , logicamente optaria por Pro Evolution Soccer 12 ou FIFA12.

Se você gosta de jogos de corrida bem realistas , optaria por Gran Turismo e se for jogos de carro com ação poderia ser Twisted Metal.

Agora se o caso for jogos de Ação como RPG o jogo é Skyrim !

E um dos meus preferidos alem do God Of War é o Dead Island que não é de RPG mas vale a pena !

Ae foi bom ter tentado ajudar se ajudei , De nada ! ;D

• god of war 3..

pra vc barbie...

• 007 Blood Stone, Uncharted 1, 2 & 3, Fifa 11,12 e Pes..

Mas o melhor mesmo é :

"FIfa's e Pes" Todo que tenha a ver Com Futebol è os Jogos que mais Compro..

Eu na Verdade sou fanatico por Jogos Da Rockstar Games Tambem Mas " GTA IV" Desiludiu-me Penssei que iria arrazar mas não nao me agradou..

Espero que o "GTA V " Seja Arrazador e bom Como prometem Ser...

Espero Ter ajudado ;)

• GiGi Cada um tem um gosto,Mais vou te passar os que eu gosto,

The sims 3 - Simulação de vida real

Call of duty black ops ou modern warfare 3 e battlefield - guerra =D

Need for Speed - corrida =D

• Já joguei vários jogos bons de PS3, mas nenhum me passou uma experiência tão diferente e boa como o Heavy Rain. Parece que você tá dentro do jogo, é como se fosse um filme, você passa pelas angústias do personagem. Todas as suas escolhas afetam o que pode acontecer com o personagem, ele pode inclusive morrer. Aconselho :)

• Pra mim, o que melhor destacou em questão de história, enredo, jogabilidade, gráficos, etc. é METAL GEAR SOLID 4 (PS3).

Porém se for pra jogar é importante rever a história desde os primeiros jogos.

No momento estou viciado em Guitar Hero. recomendo quem quer um passa-tempo, distração, relaxamento, etc.

• varios Agr viciante pra jogar online e Call of Duty me amarro

Sign In or Register to comment.