Como falo pra minha mãe que quero sutiã de bojo?
Oi. Tenho 13 anos e logo faço 14. No meu colégio todas as garotas da minha sala (e umas mais novas do que eu) já usam sutiã de bojo, inclusive minhas melhores amigas. Tenho vergonha de pedir para minha mãe comprar sutiã de bojo. Alguém me ajuda?
Comments
Primeiro lugar, Você tem seios, muito ou poco rs? Enfim, Não importa você já é uma moça, e sutiã de bojo ajuda muito a esconder o biquinho e tal. Si você não tem muito não seja tão apresada, apesar que hoje tem sutiã beeeeeem pequeno, de bojo!
Fala pra ela, mãe quero comprar um sutiã de bojo, pois me incomoda o de pano, e já estou bem grandinha, ela vai concordar, e vai comprar é isso! beijo
Só diz a ela que precisa de sutiãs novos, ai quando tiver na loja pegue os de bojo.
pede um dinheirinho... compre vc mesma.
Qual a diferença dessas coisas? haha... Se não for coisa de garota piranh4 pede pra ela de boa.
Em primeiro lugar a sua mae é a sua melhor amiga , nao tenha vergonha de pedir o sutiã , chega nela e peça , ela vai entender ,peça com jeito !Voce vai ver , vai dar certo .Diga que está precisando e se ela pode entender ,afinal voce ja é uma mocinha!