Eu posso ser uma pessoa especial em sua vida????
somente vc sabe as suas qualidades , mas a outra pessoa ainda anda indecisa quanto aceitação deste fato .
Ela sabe que vc tem certas qualidades, mas ela sempre pede pra te conhecer mais e mais, e vc sempre se dá a isto com carinho. Quando por fim serei tão especial em sua vida?
Update:DE UMA CERTA FORMA SAIBA QUE ADORO QUANDO ME PEDEM PRA ME CONHECER, MAS SEMPRE DOU ESTA OPORTUNIDADE PARA A PESSOA, POIS POSSO DIZER O QUE NÃO SOU E ELA DESCOBRIR QUEM REALMENTE SOU. MAS SEMPRE SEREI CORDIAL E ATENCIOSO COM ESTA PESSOA MUITO ESPECIAL.
Comments
EU e meu coração sabem o quanto vc é especial
ãn???
confiança e td mas muito dificil de se conseguir
mas peiciencia e uma coisa que devemos ter...e com ela conseguimos a confiança
abraço
Seja verdadeiro,ñ deixe as coisas virarem rotina,lembre-se que as coisas mais simples é que se tornan inesquiciveis
Somos especiais quando estamos no pensamento de alguém.... então, se vez em quando penso em vc, é pq vc é uma pessoa especial para mim, mais do que isso, vc é muito importante para Deus.
Perguntar sobre vc vai ajudar ela a saber como vc é, mas só com o tempo ela vai poder comprovar tudo o que diz.
Dê tempo ao tempo. Devagar ela vai realmente te conhecer e decidir se as suas qualidades são as que ela procura.
Qualquer um pode ser tornar especial na vida da gente,basta um ter respeito com o outro.
sim
Pode