é só uma curiosidade
eu dou para os amigos e parentes
bjus
Amigos, parentes, pessoas com as quais tenho negócios, enfim quase todo mundo que interaje comigo. Quando não quero atender, simplesmente desligo. Shalom. Bjus.
para os amigos tambem
Eu dou meu celular para todos os que me pedem o número, exceto para estranhos e homens inxiridos. Beijos!
Minha maior informação pois quero ser achada sempre.
Dou para tds os meus amigos e familiares sim Cris!
Bjos...
pra amigo e familia
Passo para quem eu quizer.
Olá Menina Crisantemo
Não...Só a famÃlia tem o número do celular...Me preocupo com a discrição.
Abraço.
Pq eu guardaria um número se eu não o fosse entregar àqueles que tiverem motivo de ligar para mim.
Certo que é possivel ter um número para trabalho e outro número para outros assuntos. Mas não há porque ter um celular só para a famÃlia ou só para os amigos.
OI, amiga!!
Familia, parentes, amigos e apenas conhecidos tem meu celular, email, msn e skype...rs
Só nao me acha quem nao quer!!!
Bjs
Comments
Amigos, parentes, pessoas com as quais tenho negócios, enfim quase todo mundo que interaje comigo. Quando não quero atender, simplesmente desligo. Shalom. Bjus.
para os amigos tambem
Eu dou meu celular para todos os que me pedem o número, exceto para estranhos e homens inxiridos. Beijos!
Minha maior informação pois quero ser achada sempre.
Dou para tds os meus amigos e familiares sim Cris!
Bjos...
pra amigo e familia
Passo para quem eu quizer.
Olá Menina Crisantemo
Não...Só a famÃlia tem o número do celular...Me preocupo com a discrição.
Abraço.
Pq eu guardaria um número se eu não o fosse entregar àqueles que tiverem motivo de ligar para mim.
Certo que é possivel ter um número para trabalho e outro número para outros assuntos. Mas não há porque ter um celular só para a famÃlia ou só para os amigos.
OI, amiga!!
Familia, parentes, amigos e apenas conhecidos tem meu celular, email, msn e skype...rs
Só nao me acha quem nao quer!!!
Bjs