Por que o governo e os politicos entreguistas não desarmam primeiramente aos bandidos?

Conseqüências do desarmamento civil quanto a segurança pública

Desarmar as pessoas de bem é o sonho dos malfeitores; inclusive dos “honoráveis bandidos”.

Impedir que as pessoas de bem se defendessem é facilitar a vida dos assaltantes

Proibir a comercialização legal de armas é incentivar a comercialização ilegal.

Conseqüências do desarmamento civil quanto a indústria.

Um tal Maierovich teria proposto o fechamento das indústrias de armas e munições no Brasil. Lógico, as armas virão do exterior, sem pagar imposto, sem criar empregos no Brasil e não vai resolver o problema da violência pois os bandidos e traficantes já usam armas fabricadas lá fora.

Essa medida conseguiria:

1- Desempregar milhares de brasileiros

2-Tornar o país dependente até de munições simples para as polícias civis e militares de todo o país, e nem sempre outros países concordariam em fornecer.

3- As Forças Armadas não mais teriam fontes de suprimento seguras - mesmo em face da mais simples ameaça externa. Em uma emergência não se consegue improvisar uma indústria de defesa!

4- Reservar o mercado para ás indústrias estrangeiras e para os contrabandistas

Conseqüências do desarmamento civil quanto a Defesa Nacional

As guerras modernas comprovam: nações podem ser vencidas militarmente, mas ocupadas somente quando suas populações civis não dispõem de armas.

Na Suíça, cada cidadão tem seu fuzil em casa, e o esporte nacional é o tiro ao alvo. Ninguém, nem a Alemanha Nazista ousaram invadi-la- e praticamente não há criminalidade.

Nos EUA também se permite, e até incentiva em muitos Estados, o porte de arma aos cidadãos – é impossível ocupar qualquer parte daquele país, e a criminalidade é menor do que aqui.

A Venezuela armou sua população. Goste-se ou não do Chávez isto contribuiu para evitar uma invasão.

Os países que desarmaram sua população civil acabaram por massacrar os grupos minoritários. Querem exemplos? –Rússia, Alemanha, Turquia ...

Update:

Jean Alesi

Rsrsrsrsr.... é tão engraçado ver pessoas como você..rsrsr!

Até o nome é estrangeiro, comprova tudo o que falei... eta garoto esperto!

Mas nós aqui estamos ficando menos idiotas, francesinho... Monsieur Petit Burrier...!

Update 3:

Bill, Advogado, Mey Mey, Kaka, gato de sim...

Obrigado por participar meus amigos!

Vamos ainda um dia transformar esse páis!

Comments

  • É Kéfrem, você tem toda razão.

    Simplesmente abominam a ideia de ter que conviver com armas para a sua auto-proteção, quando se à delinqüentes andando nas ruas com armas e é impossível nos defender com as próprias mãos. Sou até a favor ao uso de armas de choque não letais, são até efetivas sabendo usá-las, obviamente. Nosso exército seria obrigado a usar de armas contrabandeadas para proteger nossos civis e acabaria sobrepondo esta lei, nosso governo seria pressionado e seríamos forçados a tomar medidas extremas... Como haverá paz se tantas pessoas morrem por dia, por hora, por minuto até? para que isto seja evitado, devem ser implantados cursos de defesa pessoal, campos de tiro, treinamento especializado e como o custo disso é bem relativo a cabeça vazia de nossos políticos, a falta de gesto honráveis, esta "lei do desarmamento" não seria grande coisa quando uma centena de opositores viessem em sua casas matando seus seguranças privados ameaçando suas famílias, ou quando o povo morresse de fome por não ter mais recursos sociais e econômicos. É fato, que continuamos perdendo enquanto eles continuam ganhando.

    _____________________________

    Cm certeza Kéfrem, pensando assim como nós, sabemos que esse é o caminho.

  • Eles falam em desarmar o cidadão que já está desarmado, eles têm mesmo é que mudar as leis e desarmar os bandidos, nosso código penal já está caduco, e as modificações que foram feitas a tempos atraz foi só para beneficiar bandido.

  • Isso .Kefren , assino embaixo. O povo tem de deixar de ser bobo, enquanto nós nos desarmamos os bandidos estão armados até os dentes, com armas do exercito e trazidas do exterior pra eles...

  • Enquanto o Pt estiver no poder, os bandidos tambem estarão... rsss

  • Tudo que você disse é verdade mas, é mais ou menos como aquela estória do gato que andava comendo os ratos na "cidade dos ditos cujos ! A estória é assim: Numa cidade dos ratos a vida era muito boa, queijos era conseguidos com facilidade, não havia empecilho para nada ! Era uma beleza ! Mas certo dia apareceu um gato na cidade, e começou a comer dois a três ratos por dia ! Então o chefe da rataiáda, marcou uma reunião com todos roedores para avaliar a situação e descobrir uma maneira de resolver o problema ! Discutiram todas as maneiras possíveis e impossíveis até que chegou até eles um ratinho muito sapeca, entrou na conversa dos adultos e deu a solução ! VOCÊS ESTÃO DISCUTINDO AÍ, MAS SOLUÇÃO É MUITO FÁCIL ! É SÓ COLOCAR UM SINO NO PESCOÇO DO GATO, E PRONTO, QUANDO ELE SE APROXIMAR NÓS FICAMOS SABENDO ! FÁCIL NÃO E ? SIMPLES NÃO É? AÍ UM RATINHO MAIS ESPERTO AINDA ARGUMENTOU : QUEM É QUE VAI COLOCAR O SINO NO PESCOÇO DO GATO ? Como ninguém se candidatou, o gato continuou a comer dois a três ratos por dia !

  • Porque os bandidos mantém vocês presos dentro de suas casas.

    É 1 parceria...

    p.s: acabei de ganhar 1 tipe 63, meu chinezinho.... 750 tiros por minuto ... minha realidade é 1 Khaybar iraniano.

    Todos em Canada tem de ter rifles, mas eu não me conformo em ter rifle de pressão, ou comem a gente. É tanta mata fechada... Tanto psicopata... Qdº abre a temporada de caça e eles vêm p/ o meu lado da varandinha dos fundos mesmo e mando bala p/ avisar os loucos se não pararem a lei canadense permite que eu os corte ao ¹/². Nuss... fico louca de raiva com eles matando os bichinhos,

    Assim que estiver em China ganharei Khaybar ou 1 AK-74m.

    .

  • cordo plenamente!!!

    Como não ter armas enquanto marginais andam por ai ameaçando varias familias?!

    Acho essa atitude governamental uma burrice!!

    O governo deve obedecer o desejo da população: NÂO, AO DESARMAMENTO!!!!

    fizeram um plebisicto, onde tudo estava a favor do desarmamento---ate os famosos e celebridades!!(pudera tbm, possuem dinheiro pra comprar sua segurança)

    mas o povo foi e votou contra essa ofensa, essa noticia boa para o bandido, que terá vitimas mais faceis!! COMO O BRASIL QUER O DESARMAMENTO, SE HÀ GRANDES CASOS DE VIOLÊNCIA QUE OCORREM EM NOSSO PAÌS??/!!!!

    Investem tanto em campanha para desarmar um pai de familia....cadê o investimento na segurança? hã cadÊ? hein? cadê?

    posso estar errado, mas errado está esse governo entreguista!!! Que indiretamente, estará contribuindo para agravar ainda mais indices de violência!!´

    já que não estão dando a segurança necessaria para o povo, o povo está fazendo sua propria segurança!

  • Olha Kéfren, eu vivo no mato, então, o povo do mato, todo mundo, tem suas armas em casa... é muito difícil você convencer alguém que deva ficar desarmado morando no mato, pois à noite, mesmo se tendo cachorros, é aquele negócio, né? ninguém sabe direito o que está vindo pela escuridão...

    No meu caso, e isso nem a pau Juvenal! não vão me levar a pá, a enxada e tampouco o facão... e mais não posso dizer.

    ...e é isso que penso.

    bjs

  • Olá, Kéfren!

    Ótimo raciocínio, é por aí mesmo.

    Abraços.

  • E verdade concordo ccom voçe

Sign In or Register to comment.