>>> Que faço, isso incomoda um pouco !!!!?

Meu marido tem uma "melhor amiga" (eles se conhecem a 10 anos). Já falei pra ele ter pouco contato com ela, mas não adianta. O pior é q ela dá em cima dele descaradamente. E eu fico numa situação, digamos, desconfortável. Ja tentei de tudo, mas não adianta.

Não sei mais o q fazer, conversar com a garota não adianta, ela é super mimada e teimosa.

PS: Não adianta falarem pra eu fazer isso com meu melhor amigo, pois não o tenho. Dificilmente fazia amizade com garotos.

Comments

  • vc conversa com ela, diz assim : ( sua fdp, sai fora ou vou contar pra td muito aquele seu segredo, aquele.... ) ai a menia ficará super espeta, caso vc não saiba nenhum, seja amiga descubra e depois ferra a FDP, é simples e barrato e ainda funciona heheheh

  • Começe a tirar um tempo pra vc se cuidar, se arrume e fica linda qdo ele chegar, começe a sair de vez enquando com amigas ou colegas antigas... mesmo não sendo homens pode ter certeza que ele vai começar a ficar mais esperto com vc e te dar mais atenção!

    Boa sorte!

    Beijos

    ;*

  • Tenta conversar serio com ele ! Pode ser q seu marido esteja pensando que vc não esta se encomodando com essa situação ! Fala q vc não esta gostando da atitude dele e que não quer q ele fike vendo mais a tal amiga , converse tbm com essa amiga !

    Ps:msm se vc tivesse um melhor amigo, pagar com a msm moeda nein sempre e certo as vezes so atrapalha (!)

    Espero ter ajudado

    Bjo

  • se liga garota! você NÃO É dona dele

    se ele ainda não fez nada com ele é porque gosta de você

  • Na minha opinião homem ou mulher casada(o),

    devem ser amigos um do outro,essa coisa de melhor

    amiga (o) entre pessoas comprometidas,e enteresse

    abra bem os olhos.bjus!!!

  • Olha, cuida de você e chame atenção alheia. Finja que você não se importa, mas é claro, não tire o olho! Talvez ele só faz isso pra chamar sua atenção! E se de qualquer jeito não funcionar, quebra o barraco na sua casa, e manda ele te respeitar! Afinal, você é a esposa dele! Mas bnão se esqueça de ter certeza se eles têm algo, porque talvez não passa de uma verdadeira amizade! Abç

  • Acho que você deveria conversar com ele sobre isso, mais de forma aberta sem qualquer tipo de cobrança simplesmente expondo como você se sente . Acredito que será a melhor forma de obter os resultados que deseja. E um conselho seja paciente pois essa mudança que você espera pode demorar um pouco para acontecer já que eles são amigos a tanto tempo .

    Boa sorte!

  • Seja mais rigorosa. Fale firme com ele.

  • Conversa com ele fala que vc não gosta e que isso te deixa muito triste e pede ele pra se por no seu lugar e pergunta se ele ira gostar .

    Caso não resolva faça medo nele mostre que certas coisas quando sai do controle pode trazer problemas para o relacionamento.

  • Camila, bota um pouco de medo nele.

    Ele está muito seguro e confiante.

Sign In or Register to comment.