To começando a ter raiva de todas as pessoas, que sentimento é esse?
To começando a ter raiva de todas as pessoas, porque todas elas vivem no seu mundinho perfeito, cheio de amigos e tal, e é como se eu fosse a imperfeição do mundo, uma sombra fora da luz. Eu não queria sentir essas m...as, eu to ficando muito diferente do que eu costumava ser, hoje e ontem eu bati na minha irma de 14 anos porque ela sempre me tira do sério e minha mãe nunca fez nada, eu sempre evitei encostar a mão nela, mas não deu, eu to ficando com muita raiva acumulada, não quero virar um sociopata ou um psicopata ):
Tenho 17 anos.
Comments
Ô hard, eu pensei que era somente eu que nutria esse tipo de sentimento, só de olhar pela sua foto, percebi que você é uma pessoa sozinha e talvez deprimida. Eu tinha esse mesmo problema, sabe como eu resolvi? me aproximei das pessoas com mais simpatia e fui perguntando a elas o que elas achavam de mim como pessoa, elas apontavam as falhas: diziam que eu me isolava muito, eu colocava tipo um muro diante delas, eu não era assim como hoje você pode conseguir também, eu achava que todas as pessoas eram minhas inimigas e coisas assim, você se senti desinteressante, ninguém se aproxima de vc, não consegue se identificar com ninguém, não se senti incluso no grupo em que está, é por isso não tem amigos, eu sei o q é isso garoto, eu te aconselho a tentar fazer o mesmo que eu, tá! Boa sorte!
Senso crÃtico alto, tenho a mesma coisa.
As pessoas são idiotas e eu fico bravo com todas, não se sinta estranho, pois se você está bravo é que alguma coisa está errada ao seu redor.
Você bateu na sua irmã pois sua mãe nunca faz nada. Não tem problema, tem hora que não dá pra tolerar! Comigo era o contrário, minha mãe era puxa saco do meu irmão mais velho, ele me batia à vezes e muitas injustiças aconteciam.
Você não vai virar um psicopata, fique tranquilo! Hhauah
Passo pela mesma coisa... tenho 15 anos.