Me ajudem, por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?

Sou homem e Trabalho com uma garota q é BISEXUAL e namora outra GAROTA. Ficamos próximos e chegamos a ficar algumas vezes (mas não rolou sexo pq ela se arrependeu de ter traído a namorada. Mas ela deixava claro que sentia algo de PELE por mim, ou seja, sexo. e por isso SAI fora) e 1 mês atrás combinamos de ir num show de rock, como amigos claro. E ela ficou de me dar a resposta se realmente ia, mas aí se passaram 1 semana, 15 dias e 20 dias e nada (ela q me pediu q a levasse a um show de rock uns meses atrás e resolvi cumprir minha promessa). Fiquei BRAVO com isso, nem a resposta me deu.

isso gerou uma discussão quando ela veio me perguntar se "ela tinha me feito algo" para ignora-la. Disse tudo que me chateava. E disse que só seriamos colegas de trabalho, nem amizade eu queria. Fiquei bravo mesmo!! (tudo via sms)

Mas ela não se toca, sempre q possível quer puxar papo com indiretinhas, brincadeiras (já que brinco com as outras meninas). Dps do q disse pra ela (realmente desabafei, disse q ela foi egoista.. só pensou nela), uma garota nem olha mais na cara do cidadão.

Ignoro todas as indiretinhas e brincadeirinhas dela. Mantenho minha postura.

Aliás Se arrependeu mas sempre q me afasto tenta se reaproximar. Com essa é a segunda vez! (qdo paramos de sair, ela q se aproximou com brincadeiras e indiretas)

Estou um poko balançado por ela mas não quero investir em alguém comprometida

Ela fala que sou um AMIGO DE VERDADE por isso sempre tenta se reaproximar

O q eu faço?

Comments

  • Acho que não deve desperdiçar uma boa amizade por uma única pisada de bola. Só não deixa ela ficar te fazendo de bobo, parecendo que qr e na hr foge. Todo mundo é esquecivel, então tente esquecer ela no sentido sexual.

Sign In or Register to comment.