Será que garoto de programa vai mesmo para o inferno? Vc faria sexo com esse garoto de programa?

Comments

• Que historia mais esquisita...... O cara da Globo depois de levar essa anaconda ainda teve condições de trabalhar?

• Sim,faria aqui e lá no inferno.;D

• Um garoto de programa na realidade é um prostituto, o similar masculino de prostituta. Prestam os mesmos serviços sexuais. Apesar de serem discriminados, são de extrema importância para a sociedade.

• ... naoh!

• Ah não,para min sexo só deve ser feito entre duas pessoas que se aman,é tanto amor que avança o nível.

Eu acho que é desnecessario fazer sexo só pq o cara é gostoso,pode acabar se ferrando no fim,mas com quem vc ama não é uma experiência única. Mas é claro que é só minha opinião.

• Acho que sim,se na bíblia diz muita coisa sobre o homossexualismo, que isso não pode e tal, pior garoto de programa que fica como se diz, com todo mundo por dinheiro ainda! Claro que vai pro inferno, eu não ficaria não com garoto de programa!

• Se ele não aceitar a Cristo, se arrepender dos seus pecados e não deixar essas praticas pecaminosas infelizmente esse é o destino de todos...

Graças a Deus nunca... e nem com garota... sexo para mim é no minimo interação e desejo para com o parceiro ou parceira... abs

Sign In or Register to comment.