Estou aflita...isso esta me 'definhando' dia a dia ...?
Ola!
Estou gravida de 5 meses namorava a 7 meses,quando meu namorado descobriui q estava gravida ficou assustado mas disse q ficaria do meu lado tudo estava bem ate q em janeiro tudo mudou.
Ele nao fala comigo a unica pessoa q fala comigo é a mae dele
ele diz estar com 'raiva' de mim e dele por eu ter engravidado..
nao fala comigo nao entendo pq é estranho e quem nos conhecia nao entende o pq dessa atitude dele vez q nao existia namorado melhor e no começo da minha gravidez mas carinhosos e compreensivo...
ontem falei com a mae dele
ela me disse q nem eles entende e quando perguntam o pq dele ter feito isso e sumido ele nao responde...
Sei q hoje devo pensar no meu bb e mais nada so q é dificil quando encaramos isso 'sozinha' e com o sentimento de angustia q carrego ... eu o amo demais e a maneira q ele reage é estranha totalmente adversa a qual antes mesmo de namorarmos
ele diz nao querer mais ninguem, e vive de sair e tudo mais,
fala com minha melhor e amiga e pergunta ...mas nao me liga...
remeche orkut meu e de amigos meus olhando o q falo e recebo...
Nao sei o q fazer
é mais um desabafo e pedir opiniões coerentes q me guiie a um caminho..
penso q devo ficar quieta e esperar o tempo mas mesmo assim nao sei ate quando...
Obrigada
Comments
Querida ore a Deus e peça força para superar as dificuldades e vc vera que tudo ficara bem.
bjos e que Deus te abençoe...
Ele deve estar assustado com isso tudo ...
mais não é uma desisão de homem ...
vc's são novos deve ser isso, ele esta vendo que vai perder a vida ...
mais tenho certeza que quando ele ver o bebe vai mudar ...
mais enquanto isso, peça ajuda a deus para vc criar seu filho e seguir em frente ...
bjs
O pessoal já falou...
Ele está assustado com a paternidade, em janeiro ele deve ter visto
sua barriga mais saliente e se deu conta q ali tem uma criança e q ele será pai.. é o tÃpico, "caiu a ficha".
Vcs devem ser novos, ele tem o que? Entre 17 a 22 ou 23 anos né?
Então, não espere muito dele daqui por diante. Preocupe-se com vc, tenho certeza que amigos e familiares estarão de apoiando e deixe que o seu namorado cresça sozinho... Pode ser que qdo ele veja o bb se emocione e cresça, pode ser que fike mais irresponsável ainda... Isso vai depender da formação dele. Caso ele não mude, vc será obrigada a pedir pensão na justiça...
Depois de um tempo se vc quiser, chame ele na sua casa, e converse com ele, pergunte o que ele tem, porque ele se distanciou... Diga que vcs terão um filho e q vc o ama e queria o apoio dele, q vc tbm está mto assustada, mas q terá certeza q serão bons pais... quem sabe ele amadurece...
bjus boa sorte e parabéns
Olá Iara, li seu texto, e acho q o melhor a fazer é dar tempo ao tempo, deixa ele pensar e refletir, eu não sei a idade de vocês, mas para ele isso deve ter sido novo, e agora q caiu a ficha, se a mãe dele esta do seu lado, ótimo, pelo menos vc não esta desamparada, não fique com esses sentimentos negativos, pois pode prejudicar seu bb q esta vindo. Pense mais em vc e no seu nenem, se ele for para ser seu ele será, se não ergue sua cabeça e bola pra frente.Seja feliz, e parabéns pela sua grávidez....bjs.
noossaa que horror, estranho essa reação dele.vc deve tá muito chateada, mas se eu fosse vc tentaria de novo, vai lá na ksa dele converse com ele olhando nos olhos, pergunte p ele qual o real motivo disso td..
se´é medo, insegurança..sei lá
e boa sorte viu..
cuide e ame muito seu bebezinho q precisa de vc..
Faça isso mesmo fique quieta que tudo se resolverá, deixe ele vir te procurar para saber de vc e do bb, tenha calma que DEUS irá te mostra o caminho viu...
Que ele possa te iluminar nessa hora...
Xeros...
à uma demonstração de imaturidade da parte dele.
Mande uma carta pra ele, dizendo tudoo que vc sente e questionando-o quanto ao seu comportamento.
Primeiro desculpe a sinceridade mas seu namorado não é homem é moleque.
Ele esta assustado com a responsabilidade de ser pai e tá dando pra trás, culpar só você por engravidar é de uma falta de caráter e covardia sem limites afinal ele também participou na concepção do seu filho.
Ele deve estar assustado com isso tudo
tenha paciência... enquanto isso, vá pedindo forças a Deus pra vc ter eu filho com muita saúde
quando ele ver o neném lindo que irá nascer, ele vai mudar totalmente.
vai por mim
Deus te abençoe, ele te dará força pra superar tudo isso
tenha fé!, e não fique angustiada, pq isso pode afetar o bb
bjus!
Seja racional,e resolva tudo na justiça...Não se mostre fragil para ele.