Fiz uma tattoo e quero removê-la e tatuar outra por cima.?
Tatuei um frase, só que uma letra (y) ficou meio torta, queria saber se eu posso removê-la e tatuar a mesmo por cima.
Queria saber quando custa pra remover a laser a tattoo tem 1 centímetro
Tatuei um frase, só que uma letra (y) ficou meio torta, queria saber se eu posso removê-la e tatuar a mesmo por cima.
Queria saber quando custa pra remover a laser a tattoo tem 1 centímetro
Comments
Se é preta, é relativamente fácil.
Se é colorida, é difícil pra caraio.
Cara... Já adianto que remover tatuagem é caro (de 500 a 2 mil reais por sessão), e em média são 6 sessões até tirar - fora a dor que é insuportável pois QUEIMA a pele.
Recomendo que tatue algo em cima, de preferencia na mesma cor para disfarçar bem! - valeu o/
Pode sim, tem um procedimento bastante simples e caseiro, não irá gastar com cirurgias e poderá se tatuar, só basta seguir esses dois passos:
Passo 1: Removendo a tatoo zuadona
Primeiramente limpe a tatuagem com álcool, depois de limpar pegue um pote com álcool, uma esponja, um pano grande.
Dobre o pano grande de modo que caiba na sua boca.
Pegue uma faca e comece a raspar até ficar na carne viva, durante esse procedimento pegue o lado verde da esponja, passe no alcool do pote e esfregue na parte esfolada. Tem que raspar até não ficar nada da tatoo, é pequeno a tatoo então não dói e se doer vc vai estar com o pano na boca que diminui a dor e não vai estragar os dentes. Depois que esfolar, passe "mentionlatu", em uma semana vai estar com um braço novo. Se ficar cicatriz use cicatricure.
Passo 2: Criando tatoo ZIKA DE GRAÇA
Depois de remover a tatoo e a cicatriz, pegue um canetão permanente e refaça a tatoo, não sai no banho e depois é só ficar retocando.