voces concorda que o Sao paulo é o melhor time do Brasil na historia SEM CLUBISMO ? ?
Torço pro tricolor Carioca , mas o sao paulo dos 12 grandes do Brasil é o time mais novo , nao tem nem 100 anos e ja tem 3 Mundial , 3 Libertadores e 6 Brasileiros , tem a 3º maior torcida do brasil e a 6º maior do mundo , é o time que mais conquistou titulos internacionais , Conmebol , Recopa , etc , disputou 6 finais de libertadores , nunca caiu e sempre fica entre os primeiro em competiçoes dificeis como Brasileiro , Libertadores , Estadual , etc .
sao paulo sempre tem boas equipes
Comments
Sou atleticano mais concordo com voce, o São Paulo é disparado o maior clube do Brasil nao tem como negar, e quem falar que nao é ta com inveja
ainda tem o maior goleiro artilheiro da historia kkkkkk
realmente sem clubismo e o sao paulo
SOU VASCAINO E CONCORDO COM VC VLW AE ABRACOS #ForcaJovemVasco
Em termos de história eu concordo com você, ele foi o clube brasileiro com mais titulos, e o melhor do seculo XX. Mas hoje em dia não vejo mais o São Paulo tao superior assim, afinal, você tem o Corinthians que esta com o time mais rico do Brasil, o Atlético-MG e o Grêmio que estão montando times imbativeis, o Santos com um dos jogadores mais valiosos do mundo e o Fluminense que tem o melhor centroavante entre os brasileiros. O São Paulo já foi o maior e pode voltar a ser, mas agora ele tem competitividade.
Não.
CONCORDO SIM, o São Paulo tem 77 anos e já tem todos esses titulos faltando apenas a Copa do Brasil terá seu centenario apenas em 2035 e a maioria dos Grandes do Brasil já completaram ou estão perto de completar e não tem oque o São Paulo tem!
Em numeros de titulos ele é o maior...mas se voce soubesse das historias que eu sei sobre esses titulos,não acharia mais isso
Da história? Não, cara.
não