Me ajudem por favor !?"?

Bom , dia 27 de dezembro de 2012 era o dia em que tinha que vir minha menstruação , só que ela atrasou e só veio no dia 5 de janeiro , dai eu e meu namorado , estamos muito preocupados . Perdemos a virgindade dia 20/janeiro/2013, e até agora dia 04/fevereiro ela não veio , e de la pra cá eu e meu namorado só fazemos sexo com camisinha etc.. mas estou com medo , meu peito esta doendo e minha barriga também ;s posso estar gravida ? se eu fizer exame de sangue ja da pra saber algo ?

Depois e quantos dias posso fazer o beta ou o teste de farmácia ?

Comments

  • Eu trabalho em farmácia e vou te indicar o mesmo que indico para as minhas clientes, antes de fazer o teste você pode tomar um medicamento chamado acetoflux, ele não tem muita contra-indicação e não precisa de receita, você pode até pedir um auxilio melhor sobre esse medicamento ao farmaceutico se caso for comprar. Esse medicamento serve para ajudar a menstruação vir mais depressa, geralmente quando a mulher não está grávida após tomar o medicamento a menstruação vem em até 3 dias ou menos, se caso não vier dai sim você pode começar a se preocupar e fazer o teste. Também já pode fazer o teste se desejar, mas geralmente recomendamos para que a pessoa faça o teste após 3 semanas de atraso, muitas das vezes o medo de você engravidar, essa tensão toda influencia para que ocorra o atraso da menstruação. Por isso sempre indico para que a pessoa tome o acetoflux antes mesmo de fazer o teste e detalhe ele é bem baratinho. E só para finalizar ele não é nenhum tipo de medicamento abortivo, se você estiver grávida a sua menstruação não virá após tomar o acetoflux, ele só adiantará a sua menstruação se você não estiver grávida.

Sign In or Register to comment.