gente pff me ajuda......nao to conseguindo mais?

gente eu namoro um rapaz fez ontem 1 ano e 7 meses..de manha eu acordei disse a ele para vir ter comigo a minha casa e ele nao quis disse que tinha de ir a casa dele fazer umas coisas...tudo bem. eu fui beber cafe com minha mae...e quando lhe liguei ja ele estava no cafe bebendo com os amigos...eu fiquei brava com ele, nem me disse que ia sair....fui ter com ele...estava brava...ai nos discutimos e ele me bateu, agarrou em mim e quase me jogou...gente eu gosto muito dele...mas ja nao da...que voces faziam?que eu faco?eu nao tenho amigos,ninguem nada....

Update:

gente....ele ja me chamou muitos nomes....eu nao sou santa nehuma quando ele faz isso eu tambem faço....

Comments

• Termina logo ! Se ele te bateu ele não te ama.

E ele ainda merece umas porradas também, porque homem que é homem não bate em mulher.

• Se eu fosse vc antes de termina dava uma voadora na cara dele pra mostra que é que manda. E se eu fosse tu acabava logo com essa palhaça por que quem bate pode matar também ta fia.

• Ele simplesmente não merece seu amor, muito menos você. Abre o olho e veja que ele não te merece, um homem que bate em uma mulher não vale nada. Ta que você gosta dele, mais como vai viver com um cara que te bate, que não te da satisfação de onde vai e nem quer estar ao seu lado. Converse com ele e diga que assim não dá, porque na hora que ele ve que você ta cansada de ser tratada como qualquer uma ele vai se tocar e te dar valor e se ele não der a mínima largue ele e logo encontrará algo bem melhor. Não vale a pena sofrer por quem não ta nem ai pra você. Pense em você, na sua vida e na sua felicidade, as vezes você não gosta dele e sim se acostumou com a presença dele que com o tempo você aprende a viver sem.

• Nossa te bateu colega ??

É melhor vc colocar um fim nessa relação enquanto é cedo nem faz tanto tempo que vcs estão juntos e o cara faz isso no seu aniversario de namoro ??

Cruzes.. Não é querendo de apavorar não,mas homem que bate em mulher para assassina-lá e daqui pra lí termineee enquanto é tempo.. Um dia vc esquecee e arrumar um namorado que te respeitee!

Boa sorte !

Me ajuda ?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

• mosso manda ele pros quintos....

home que e homem nao bate em mulher nao...

manda ele largar de ser mulek

Sign In or Register to comment.