ajudem. o que vcs acham disto?

ontem ligaram-me sem numero e começaram a dizer que era nao sei quem que eu tinha-lhe dado o numero e essas coisas todas... eu acho que era um amigo do meu namorado que ligou a pedido dele.. o que vcs acham?? porque que ele me fez isto???

Update:

eu disse ao cara de nao o conhecia de lado nenhum e desliguei o telefone na cara.. depois mandei uma mensagem para o meu namorado a dizer que era a ultima vez que ele me fazia isso.. ele depois ligou-me mas eu nao quis atender

Update 3:

se for mesmo um teste de fidelidade eu acho que passei pois nao dei mole para o cara

Comments

  • Tem alguns carinhas que fazem isso, acho uma tremenda infantilidade, mas não posso afirmar se foi seu namorado ou não.

  • Pergunta pro teu namorado se ele conhece esse número como qm não ké nada, saca, ai tu vê a reação q ele vai ter...

    SE foi a pedido do teu namo, provavelmente ele vai fica todo sem jeito e tal...

    SE teu namo não sabe de nada, provavelmente vai querer ligar pra esse número e ver qm é...

    MAS de qualquer forma fala pra esse cara q te liga q tu tem namorado e q tu ama muito, caso seja um teste teu namo vai fica bem feliz! xD

  • Deve ser bobagem só te testando msmo!!

  • Tem razão, deve ser um amigo do seu namorado. Manda ir passear porque deve ser um teste de fidelidade.

  • Se fez realmente é pq não confia!

  • Tira ele, pode ser seu namorado de testando. Tem homem que dessas criancisse mesmo.

  • Pode ser pois muitos homens fazem isso,pra eles terem a certeza de q vc nao vai cair na labia de qualquer um,ou ate mesmo pra saber se vc é fial a ele,entao nao caia nessa pois pode ser ele!!!

  • Bem pra começar isso tá com cara de namorado desconfiado ele deve estar testando sua fidelidade bem a melhor solução é vc mandara real p ele e dizer q não gostou e q se tá com ele é pq gosta dele,ou não

  • Concordo com a Sapeka

  • De repente, ele fez isso p/ te testar...P/ ver se vc iria dar "mole" p/ outro cara...

Sign In or Register to comment.