eu queria ajuda?
tenho 16 anos e fala com uma garota no facebook gosto dela mias não falo nada pçq ela mora em outro pais na França tipo a gente começa falando de um Anime que nos dois conversa ei a nossa conversa vai ficando melhor com o tempo ai ficamos um bom tempo falando esses dia ela me contou que terminou com o namorado dela pq ele não cuidava bem dela já tinha batido nela e ela as vezes me chama de fofo fala que queria um garoto bom assism como eu só que ela mora na frança e eu no brasil ai fica dificil pois ser eu me declarar pra ela não vai adiantar nada pq é muito longe a distancia entre eu e ela O Que eu Devo Fazer sobre isso que tou setindo por ela ???
Comments
Você deve parar de conversar com ela imediatamente.É bem provavel que ela seja um fake e que esteja tentando te enganar e mesmo se ela for real,ela mora na França voce nunca vai encontrar com ela.Te recomendo a tentar conquistar garotas da sua cidade inves de viver no mundo da fantasia.Se voce tem dificuldade em abordar garotas,se é muito timido,nunca namorou,te recomendo a entrar no site que eu criei recentemente que tem como objetivo ajudar caras como voce.
http://www.mundodaseducao.com/
Olha como vcs dois são jovens acho que namoro a distancia não vai dar certo por que vc e ela vão ficar desconfiados e ai vc pode achar uma ou ela outro por que uma hora isso enjoa ou pode tambem dar piti na net e vc perder o contato sei la nessas horas tudo pode acontecer pra vc não sofrer o melhor é vc esquecer converse com ela sobre o seu dia a dia faça com que ela seja sua melhor amiga.assim é melhor por que namoro a distancia realmente não dá certo vai por mim mais se vc quiser tentar boa sorte.
Bom meu amigo, tem que ver se o que você sente por ela é amor, pois amor não tem distância, se ela diz que queria um garoto como você então provavelmente ela deve sentir alguma coisa, se declare a ela e veja o que ela fala, dependendo do que vocês sentem, poderá valer a pena se guardarem um para o outro.
cara, só continue se tiver alguma esperança de ver ela.. se não , melhor parar de conversar mesmo.. depois tu fica apaixonado demais e só vai sofrer.
Conversa com ela sobre o que ela acha de relacionamentos a distância , e tentam ué