É o seguinte, to me sentindo velho e to com 20 anos já, queria ter espinhas para ficar com ar mais jovem, como chocolate, me masturbo e nada de nascer espinha.
Qual o seu problema? Tantos adolecentes por ai como eu q odeia ter espinhas e vc ai com a cara lisa e querendo ter espinhas. É cada uma viu. Vc ter espinhas nao vai te deixar jovem vai te deixar feio e nojento. Parece que tem down.
Comments
Vc é quase uma criança de mentalidade, não precisa nem de aparentar nada mais, dps desse relato
Puberdade já passou cara, aliás, ar mais jovem? Quer tentar pegar alguém tendo espinhas? Você tem demência?
Não lave seu rosto por umas 2 semanas hahahahahahaha' quer cravos? te dou de presente tb
'-'
vc tem apenas 20 anos e já está se sentindo velho? para com isso, quem quer ter espinhas? sorte a sua que não tem, aproveite isso.
Qual o seu problema? Tantos adolecentes por ai como eu q odeia ter espinhas e vc ai com a cara lisa e querendo ter espinhas. É cada uma viu. Vc ter espinhas nao vai te deixar jovem vai te deixar feio e nojento. Parece que tem down.
kkkkkk,que loucura '-'
Masturbação não da espinhas. O que da espinhas é ma alimentação, ou casos de pele oleosa, desejo estranho o seu, é um ** ter espinhas.