esta apaixonado é bom ou ruim..?

to apaixonado por uma menina maravilhosa.. mas que tem namorado..

eu adoro ta do lado dela.. fico feliz quando to perto dela, conversando com ela.. mas quando eu to longe dela...é uma Merd@... fico pensando nela cada segundo, fico triste, depressivo, ciumento...

as vezes nao sei se seria melhor nunca ter conhecido ela, ou me afastar dela logo.. ou se continuo tudo como esta...

Comments

  • Continua do lado dela... se vc gosta dela mesmo, perto ou longe seu sofrimento vai continuar.

    Quem sabe um dia ele perceba seu olhar de cachorro pidão e passe a se interessar por vc.

    Boa sorte.

  • só é bom quando vc é correspondido, caso contrário, é uma merd@!

  • estar apaixonado se torna bom desde de quando vc é correspondido pela parceira ;))

    bom eu entendo sua situação,ja passei por isso alguns meses atras...bom eu acho melhor vc se afastar dela sera melhor pra vc não sofrer pode ser que ela não sinta o mesmo sentimento que vc esta sentindo por ela...procura outra pessoa ;) sei que não é facil mas a gente tentar e se supera...caso vc acha que vale a pena lutar,lute...enfrente todas as barreiras,seja forte...

    boa sorte,espero que td de certo

    beijos

  • Vc não deve desistir a principio, mas como vc disse q ela tem namorado não tente estragar o namoro dela!!!

    Tente se aproximar como amigo, se ela começar a gostar de vc ela vai terminar com o namorado...

    Tente fazer com q ela veja em vc um cara super especial, que tem qualidades maravilhosas...

    Eh isso ae...

  • independente do que aconteça....vc esta crescendo como pessoa, frustrações fazem parte...vc esta crescendo espiritualmnte...nada é por acaso...bjos e boa soerte

  • No seu caso é muito ruim, ela ja tem namorado, o que vc espera disso, ou diz logo pra ela e ve a reação ou sai de fininho, pq só isso não vai dar em nada a não muita dor de cotovelo.

  • é melhor deixar pra lá essa história de se envolver com menina que tem namorado só serve pra que alguém saia machucado!!

    beijinhos!!!

  • Depende!

    Quando somos correspondido é maravilhoso.

    Agora quando somos rejeitados, parece que o mundo vai acabar.

  • Depende de quem é essa pessoa se ela corresponde aos seus sentimentos se está Livre ou seja sem compromissos...o que não é o seu caso,até me surpeendo em ver que hoje em dia há caras como vc que se apaixonaam facil e tal acho isso muito bonito mesmo por que a maioria dos homens não são assim só querem "se divertir "com nós mulheres,eu até te adiro por iso só que eu acho que vc deveria escolher algem menos complicado ´para se apaixonar e se eu fosse vc bom a primeiraoisa a fazer é parar parapensar e analizar as coisas ver se v tem alguma chanse...e se tiver não deixa-las escapar,caso não tenha o melhor a fazer é se afastar dela antes que vc acabe gostando mais ainda dala e fique totalmente dependente dela,eainda tem o namorado que pode perceber esse sentimento que vct em por ela então se for assim te aconselho a se afastar aos poucos,que depois isso vai passar.

    Se se apaixonar e bom ou ruim ?a essa altura do campeonato eu te digo que é melhor vc prezervar o maximo possível seus sentimentos e só libera-los quando tiver certeza que é a pessoa certa.por que?Por que na minha opinião,por mais lindo e sublime que seja não vale a pena sofrer por amor,principalmente sofrer por quem não merece asua dor.

    te desejo toda sorte do mundo! : )

  • -

    Quando eu estava nessa fase de apaixonada, eu odiava e queria muito esquecer, até que consegui! \o/

    Mas agora vejo: Antes pensar em alguém (Mesmo que esse alguém já esteja em um relacionamento, como no seu caso) do que não ter em quem pensar.

    ;/

Sign In or Register to comment.