Meu Orkut: o que aconteceu??

Seguinte, nem faz 2 dias que fiz esse orkut e ele já me deu problemas: não reconhece meu login ou minha senha - eu os escrevi corretíssimamente - tive de fazer outra conta.

Quando fui visitar meus contatos - depois de fazer-lhes convite, eu percebi que meu antigo orkut está ativado e está como "visitando". Já tentei entrar novamente, mas tá dando a louca de novo.

Eu até enviei um relatório pro ORKUT avisando da possibilidade de invasão, mas até agora nada. Estou muito nervosa e preocupada, não sei como e quem fez isso, mas eu não tou gostando nem um pouco disso! POR FAVOR ME AJUDEM! Estou muitíssimo nervosa com isso! É sério!

Comments

  • Como orkut é complicado, afinal já aconteceu algo parecido comigo, única coisa que pode fazer é criação de um novo perfil, livre dos dados anteriores, mas vc bloqueia as possibilidades de que o outro perfil chegue até o novo.

  • Alguem viu vc criando seu orkut

    pq se viram podem ter alterado

    a sua senha

    e assim vc naum pode entrar

    ja pensou nisso

    quem sabe um "amigo"

    seu sabe sua senha

    e esta te sacaneando

  • faz outro..........

  • olha é que o orkut tah passando por reformmas no "site" ai dá muitos erros e por isso pode ser ue nun entr tendeu???

    vc nun iu que o site tem novidades^????

  • ixeee...boa sorte!!

  • Provavelmente foi invadida,para que isso não aconteça de novo, não deixe todos verem seu e-mail!Como eu sei hackear orkut posso te dizer q utilizamos o e-mail do orkut para hackear, dificil o google te ajudar,por favor você pode o link do seu antigo orkut pra eu ver??

Sign In or Register to comment.