"Quem já pegou um cachorrinho abondonado?"?

Eu morro de vontade de ter vários cachorros!!!

Aqui em casa já tem 3 (todos sem raça) Mas,para mim não tem diferença,quando se trata de um cãozinho,tem que ser de igual para igual.

Eu os amo....

E um dos meus maiores sonhos e ter uma casa cheia de cachorrinhos que foram abandonados...

Se cada um fisesse a sua parte não haveria tantos cachorros nas ruas.

E ABOMINO AS PESSOAS QUE TEM CORAGEM DE ABANDONAR UM CÃO NA RUA.

COM CERTEZA PAGARÃO POR ISSO UM DIA.

E vcs oque acham?

grande beijo!

Update:

Poxa....Estou adorando as respostas!!!

Como tem gente boa ainda nesse mundo!!!!

Fiquei super feliz mesmo!!!

Parabéns a todos!!!!!!!!!

=)

Comments

  • Eu honestamente tenho vontade de ir até a casa do idiota que abandonou o meu cachorro e mostrar como ele ficou lindo, com pelos macios e brilhantes, como ele só anda cheiroso, com coleiras bonitas e saudável, tem até plano de saude.

    Eu sei quem abandonou o cachorro que eu adotei e estava morrendo na minha porta e tenho vontade de fazer isso.

    Um "ser" deste tipo merece pagar caro pela maldade de colocar um cachorro para a rua só porque teve um bebê.

    Não sou de desejar mal para ninguem, mas este fulando merece um castiguinho dos céus.

    Hoje meu cachorro é amado, saudável e feliz e isso é o que importa para mim.

  • Eu já peguei cachorros abandonado. Além de ajudar o cão dando casa, comida, veterinario e carinho você também ajuda a comunidade.

  • Olá! eu também tenho 3 cachorros viralatas e 2 gatos viralatinhas que adotei da rua, estavam doentes e abandonados, eu prefiro adotar os abandonados, pois acho que damos uma chance para esses coitados que foram jogados sem dó e sem piedade na rua. Eu tenho visto casos em grupos de proteção animal que são revoltantes, hoje em dia está virando moda mudar de casa e abandonar o pobre animal. Eu tenho um aquí em casa que é uma adoção recente, foi abandonado na rua pelo próprio dono, ficou vários dias chorando e uivando aquí na rua sentindo falta dos desumanos que fizeram essa maldade com ele. Espero que um dia os humanos sejam humanos de verdade.

  • concordo com voce, e pode ter certeza que essas pessoas um dia acabam pagando por esse abandono, eu já peguei vários, foi até engraçado quando peguei o primeiro pois

    tinha 15 anos e minha familia não queria cachorros e esse filhote tombinha apareceu na loja que era da minha irma e eu que cuidava e qdo cheguei em casa com o cachorro eles queriam expulsar o coitado e me tranquei no quarto e disse que se o cachorro fosse embora eu nunca mais iria cuidar da loja, e não deu outra acabei ficando com ele e um tempo depois trouxe um pequines velhinho e aconteceu a mesma coisa e fiquei com o cachorro depois de uma semana a faxineira levou o pequines e soltou perto da casa dela sem eu saber quando cheguei ele tinha sumido só que uns 3 dias depois ele achou o caminho e voltou para casa aí que fiquei sabendo o ocorrido, passou alguns meses e o pequines sumiu de novo fiz um escandalo e falei que enquanto o cachorro não aparecesse eu não mais iria cuidar da loja pois achei que tinham soltado ele de novo em algum lugar, só que veio a surpresa minha irmã foi busca-lo na carrocinha e ainda teve que pagar para retira-lo foi quando fiquei sabendo que a carrocinha passou em minha rua e aproveitaram e deram ele para levarem e o pequines ficou comigo até os ultimos dias de vida, e depois de ter minha própria casa já cheguei a ter uns 20 cachorros atualmente tenho 13 e são muito dóceis e tranquilos e sou contra o uso de correntes os meus são criados soltos só não tem acesso à rua.

  • Tinha um cachorrinho abandonado na porta lá de casa nunca peguei porque meu pai não deixava, mas eu colava comida e agua escondido para ele!!!

  • eu ja peguei 3, de rua , 2 ficam na minha casa, e dormem no meu quarto, é como se eu tivesse conprado...e um fica na rua e entra super raramente em casa...

    bjss

  • Nossa concordo plenamente com vc!!!

    Não consigo entender como tem gente que consegue fazer uma maldade pra um animal, eles não fazem nada de mal... só querem carinho e um cantinho pra eles!

    Esse assunto é revoltante, qdo leio as coisas que fazem pra eles, choro e tenho vontade de explodir esse mundo!!!

    E quando um animal é resgatado da rua ele tem eterna gratidão pelas pessoas que o acolheram, são muito carinhosos.

    E odeio essa gente que cria animais para vender!!!

    Se vc quiser das uma olhada nesses flogs seria legal!

    São sobre animais:

    http://www.fotolog.net/gloriasalles

    http://www.fotolog.net/alo_helo

    http://www.fotolog.net/khalyly

    http://www.fotolog.net/l1berdade

    http://www.fotolog.net/sosanimais

    http://www.fotolog.net/libertevidas

    abraços

  • Eu sempre que posso cuidar de um eu cuido, só que como não posso ter um canil e nem um gatil em casa o negócio é cuidar e tentar achar um lar digno para eles...

    Engraçado que quase não vejo filhotes de cães na rua, vejo mais adultos abandonados...

    Será que é por que o cachorrinho filhote é todo bonitinho e depois que cresce a pessoa percebe que dá trabalho e solta como se fosse um brinquedo velho?

    Sinceramente não entendo a cabeça destas pessoas viu...

    Tenho uma tia que já teve 40 cachorros na casa dela... os grandões ficavam na frente, os médios no fundo e os pequenos dentro de casa...

    Eu amo os animais, mas acho que não teria muitos não.. por que animais são territorialistas e sentem ciúmes da gente, logo acho que não seria muito saudável para eles viver numa casa hiperlotada...

  • Vc é minha amiga! Eu e meu namorido tbm temos esse sonho de ter uma casa só pra cachorros, já adotamos cachorrinhos abandonados, tbm temos três em casa. Essa é uma causa mto nobre amiga! Parabéns! Se pelo menos tdos os membros do Y!R, adotasse um cachorrinho da rua ou do centro de zoonozes da sua cidade, com certeza essa população de abandonados iria diminuir bastante. O que eu não entendo é o absurdo que algumas pessoas pagam por seus cachorros, só por causa da raça, e ainda enche o coitadinho com um monte de frescuras....

    AAAii deixa eu parar de falar porque esse assunto é revoltante!

    Um grande abraço pra vc!

  • eu já peguei a cachorrinha da vizinha

Sign In or Register to comment.