quero fazer o cadastro no orkut ....?

abro a pagina do orkut so que sai o aendereço da minha esposa , ja tentei tirar o nome dela para colocar o meu mais foi envao , quero me cadastrar pois quando abro ja aparece o orkut dela o que fazer para poder fazer o meu , me ajudem preciso desse orkut hoje

Comments

  • crie um email do gmail que eh bem facil

    depois entre na pagina inicial do orkut, caso abra o orkut da sua esposa, no topo da pagina, onde fia o emial da pessoa tem um item SAIR, clique ali. Voltando p a pag incial, clique em "ainda nao e membro?" clique em ENTRE JÁ e siga os procedimentos q pedirem

    agora se esses passoas nao derem certo, ai ja nao sei, so olhando mesmo

    espero ter ajudado

  • Quando entrar na conta dela....

    Veja la na parte de cima da pagina... vai aparecer o e-mail dela... e do lado "SAIR"... clique la, que vc consegue entrar depois na sua conta...! ;)

  • você entra,

    clica em "SAIR"

    na parte de cima da tela

    e digita seu login

  • Não tente tirar o nome dela de la, ao invés disto va em www.orkut.com.br e faça um cadastro no seu nome com seu perfil.

    Tente tambem ter duas contas em seu computador 1 pra vc e outra para sua esposa, td fica mais facil.

    Detalhe as duas contas devem ser de administrador do contrario um de vcs fica impossibilitado de usar varios recursos ok.

    espero ter ajudado valeu tchau.

  • cara , olha se essa opção aqui está marcada no pc : SALVAR MINHAS INFORMAÇÕES NESSE COMPUTADOR!!! se ela tiver , vc desmarca , fica logo abaixo do LOGIN!!!! essa foi a unica resposta que eu consegui , eu acho que deve ser isso

Sign In or Register to comment.