abortar é crime? alguém tem alguma receita de aborto caseiro?

tive relaçoes, e minha menstruaçao esta com 7 dias de atraso, meu namorado disse que assumiria eu tenho 14 e ele 19,

Comments

• Segue em frente com Sua nova familia

eu tenho 16 meu esposo 17 estou gravida casei

quando soube q estava. gravida

eu trabalho ele.tb

Nao tira a criança ...

pode ser... a chave para sua vida para vc ter uma.familia .....

segue em frente

uma criança é inocente.

• hum nova d +++++++ noss vcs sao loucos, vcs sao mt novos vc é tao nova pra transar

• meu deus!! vc deve procurar ajuda na familia e principalmente em Deus. vc transou sabendo q isso poderia acontecer. pq nao se previniu??e agora quer mata-lo?!!va procurar ajuda em deus nao no aborto.

• E a anta não sabe que meter sem camisinha e sem nenhuma prevenção poderia causar gravidez?

É muita burrice em pleno século XXI ver gente engravidando sem querer filhos. Afff

A menina tem só 14 anos, deveria estar estudando e pensando no futuro, mas ao invés disso já está dando pra namorado, sem prevenção. Eita! Parabéns! Belo futuro você terá pela frente. Logo para de estudar pra cuidar de filho, de pia, cozinha e tanque. Parabéns. Futuro garantido! kkkk

Coitada.. dá até dó!

• Logico que é crime!!! e como se vc fosse matar seu amigo ou ate parte de tua familia... se vc fez coisa errada vc tem que arca com as conbsequencia... vc tem que assumir, mas sei sim um chá para abertar é chá de canela em pauzinho..... mais se eu fosse vc falaria para seu parceiro que ta gravida ... vai aliviar pro seu lado... é melhor para vc e pra criança

• E melhor abortar mesmo, vc não tem maturidade pra criar e educa um filho, se ele nasce vai se so mais um bandido nas ruas, procura uma clinica clandestina, mas e arriscado o aborto clandestino, vc acha fácil uma clinica que faça isso, e melhor do que por esse filho no mundo pra dps ele fica botando fogo em dentistas e matando tiazinhas...

• Cria vergonha nessa sua cara sua assassina, na hora de sentar na pica vc foi boa. agora que atrasou quer um aborto ?

• Dizem que vc deve ferver uma garrafa de cerveja até ficar na metade. Outra opção é tomar um chá de bucha, aquelas usadas para tomar banho. Faça um chá dela ainda verde.

Sign In or Register to comment.