Esse medo é normal?
Pq isso tá acontecendo?
Antes de acontecer essas coisas comigo eu ja tinha medo de ter leucemia, pra piorar olha o que acontece comigo: esses dias quando eu tava no caminho da pizzaria vi uma mulher careca com cancer. Antes de ontem tava vendo um filme e no filme apareceu uma mulher com cancer. Ontem, vi outra filme e tinha outra mulher careca com lenço na cabeça, e o pior, agr nesse exato momento ta passando um filme na globo chamado:"salva minha filha" a menina do filme tem cancer, ela tem 16 anos e ano q vem faço 16..e esses dias tava vendo videos no youtube e derrepente vi la:"menina com cancer cantando para Deus".. ngm sabe q ta acontecendo isso cmg, e esses dias minha irma falou pra mim q tinha uma amiga da amiga dela morrendo de leucemia, os medicos tinha ate perguntado p familia se podia desligar os aparelhos. Todo lugar, tudo q eu vejo tem alguem clm cancer.
Meus Deus, pq?????????????????
Comments
CARA VAI NO CENTRO ESPIRITO , ISSO PODE SER ALGUM SINAL ATE UMA PESSOA DA SUA FAMILIA VA NO CENTRO ESPIRITO AMIGO
Voce sabe que ao pensarmos muito nas coisas atraímo-las? Nunca aconteceu pensar em alguem que ja nao via há algum tempo e passado um tempo encontrar essa pessoa? Pensar num amigo e ele ligar para vc nesse instante? Isso é verdade mesmo, aquilo que pensamos tem muita forca. So tem acontecido isso com vc porque vc tem mto medo disso e pensa muito nisso! Esqueca isso, relaxe, pense noutras coisas, esta tudo bem com vc! vai ver que vai deixar de ver cancro em todo o lado assim que parar de pensar nele! Boa sorte!
vc pensa demais nisso... relaxa que nada vai acontecer com vc