Nokia 6101 parou de funcionar corretamente o relógio, e agora???

Se alguem puder me ajudar eu agradeço!

É o seguinte.... meu celular parou de funcionar o marcador de horas, toda vez que entro no menu ele pede pra q eu ajuste primeiro o horário e data, daí ajusto,( já nem sei mais qual o fuso horário correto), mas passado um tempo a hora já nao está correta d acordo com o q ajustei! Não dá pra ficar com o celular nessa doideira, neh!

Porr favor, me ajudem!

Alguem d vcs já teve esse msm problema e conseguiu consertar?

Obrigada

Comments

• querida o 6101 é um aparelho bom quando esta bem novinho depois com o pasar do tempo ele deixa a deseja nao fica mais como antigamente já vi muitos casos assim

como o seu e até piores conselho troque de aparelho

blz

• é o seguinte, para que o cel fique pedindo p vc ajeitar a hora toda vez que liga, é pq sua bateria tá com problema!!!Pode está frouxa e qdo vc desliga e como se vc tivesse tirado a bateria, e qdo isso acontece ele pede p vc ajustar a hora.

a outra coisa q vc disse , q a hora muda depois de um tempo, deve ser pq vc colocou no ajuste de hora automático, que significa, que mesmo q vc digite uma determinada hora, o seu relógio vai ser ajustado com a hora da sua operadora!!!

Para mudar essa configuração vá em menu/configurações/configurações de data e hora/atualização autom. de data e hora/desativar!!!

Espero ter ajudado!!!

Bjinho!!!

E discordo do amigo ai de cima!!!Os telefones da nokia são os melhores, se for trocar que seja outro nokia, recomendo!!!

Sign In or Register to comment.