Sou melhor como cupido do que vivenciando o amor?
geralmente, minhas amigas adoram os meus concelhos, fazem elas se valorizarem, e no final são felizes ..até mesmo no yahoo respostas tenho mais pontos por 5 estrelas na categoria namoro ..
Isso por que passei a vida vendo filmes,conselhos de mãe,amizades e conhecidos sobre este assunto..
Mas o amor não dá chance para mim,,, nunca gostei de um cara de verdade! e os que gostam de mim, consigo dá um jeito as vezes carinhoso ou idiota de afastá-los da minha vida...
e no final termino no meu quarto fazendo coisas da minha rotina!
ajuda!
Comments
Tente olhar mais p vc e veja quantas qualidades tem, olhe na frente do espelho e se elogie. Assim podera ver q vao ver td o q vc ve. Sei q ajudar as pessoas eh bom e gratificante. Mas tb devemos ajudar a nos msm p podermos ficar em pe. Pois s nao estamos, chega um ponto q msm querendo nao colocamos nd d pe. Tenha um otimo dia e boa sorte
Eu consigo dar conselhos e as pessoas se sentem bem com meus conselhos, mas também não tive sorte no amor, não fui valorizado e ainda fui trocado pelos ex delas. Hj decidi não ter mais nada sério com ninguém.
Descubra por que você evita o amor e talvez poderá usufruir dele. Não existe desculpa pra não amar pois sempre, sempre existe quem está a fim da gente, basta que não fiquemos desejando quem não podemos ter. Boa sorte.
Vá perguntar em solteiros e namorando! categoria errada! aff's