alguem já usou sibutramina pra emagrecer?

ela causa dependênica?; os resultados são legais?; entre os efeitos colaterais pode causar depressão?

Comments

• Uma porção de gente usa. A pergunta deveria ser: alguém aqui já emagreceu tomando sibutramina?

• Já mas não vale de nada, pois se para de tomar engorda dobrado.

• ela causa dependência, depressão, insônia... eu sou defensora do femproporex. tomo e não tenho nenhum desses efeitos colaterais. e ainda ganho uma disposição extra pra malhar. é que esse medicamento faz isso com a gente, pra ajudar a perder peso. é ótimo. boa sorte.

• Ja usei e não tive efeitos colaterais não, mais não emagrece rápido , eu consegui so 3k em um mês, ai acabei desistindo do remedio e tentando sozinha mesmo. e não tive dependênçia qd parei.

• kerida ninguém emagrece com sibutramina .. ao invés de usar sibutramina vá a uma farmacia de manipulação e peça pra manipularem FASEOLAMINA 300MG, CITRUS AURANTIUM 250MG, CARALLUMA FIMBRIATA 300MG, isso sim emagrece pq além de cortar o apetite,queima gorduras armazenadas e dá disposição pra fazer exercício físico

espero ter ajudado essa emagrece sim !!!

• Eu comecei a usar e me fez muito mal, mais uma amiga minha usou durante um mês e passou muito mal, com taquicardia, dor de cabeça, insônia, enjoos e a pressão arterial dela ficou totalmente desrregulada e o pior não emagreceu quase nada!

na verdade a sibutramina é para cortar e inibir a apetite e não para emagrecer, e esses sintomas que eu e minha amiga sofreu esta todas na bula. fique atenta....

bjs

Sign In or Register to comment.