Bom pessoal, alguem poderia me ajudar ?
Bom pessoal hoje eu estava no face e minha amiga mandou um texto pra mim, só que tipo eu não sei muito oque falar , ela escreveu assim pra mim : "onw meu amor , tem prova de amizade maior que a Nossa ? Acho que não né ? .. É não tem , agente mora tão Longe nér , mais poxa , parece que você mora tão pertinho de miim , Cada conselho que agente dá uma pra outra , cada palavras , cada sentimento trocados . ! Cada dia , que você quiz chorar , e eu aqui , tentando ao menos colocar um sorriso em teu Rosto , e saiba eu sempre farei isto amor , mesmo na Alegria e Na Tristeza . Véy eu nunca vou te deixar tlg? , agente pode morar Longe , mais um Dia , eu vou pro Rio pra ver minha Princesa *-* , amor , conta comiigo sempre , sempre , . Quando eu não tiver on , me manda msg ou seilá , eu sempre irei fazer o Possivel e o Impossivel pra te Animar , ouviu bem? Você é minha Linda , minha Princesa , minha Piquena , MinhaTudo ♥
- ㅤ ㅤ ㅤ ㅤ ㅤTu é minha Irmã poha u-u
alguem poderia me ajudar não sei oque escreveer e tipo eu queria mandar alguma coisa bonita me ajudem pfv , desde já agradeço (:
Comments
Escreve com seu coração que você sente as palavras certas.