estou muito preocupadaa,me ajudem?
Tomo anticoncepcional ha 1 ano,e a 8 meses uso apenas o anticoncepcional como metodo contraceptivo. Porem ainda tenho muito medo de engravidar,visto que preciso me formar primeiramente. Tenho 20 anos,tomo anticoncepcional regulaarmente,sem esquecimentos,atraso no maximo no maximo duas horas,sendo que até 12 horas nao há perda de eficacia.
Mas msm assim,fico com duvidas.
Será que tenho chances de engravidar,tomando o Anticoncepcional Selene corretamente?
Desde ja,muito obrigado
Comments
Se você toma tudo certinho, e não atrasa a pilula, não tem porque se preocupar. Mas tome cuidado, porque antibioticos cortam o efeito da pilula, se você ficar doente e acabar tomando algum remédio antibiotico, pode engravidar mesmo com a pilula. Então quando ficar doente e precisar tomar remedio, não faça sexo por 7 dias, ou use camisinha, até o efeito da pilula se normalizar. Assim você evita uma gravidez indesejada.
AJUDA COM MINHA PERGUNTA?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
sem chanceees na minha terceira cartela eu parei de usar camisinha e ficava assim como você, eu tomo certinho todos os dias, e nao fico gravida ! depois desencanei ! fique tranquila !