tenho uma duvida me ajudem ai mulheres q ja ficaram gravidas.. ve se isso é normal!!?
bom minha namorada ta gravida de pelo menos 2 meses..
ela tem 16 anos e agora por qualquer coisinha agente ta tipo discutindo debatendo sem sentido.. eu queria saber se a mulher quando ela fica gravida ela fica mais nervosa "estressadinha " por qualquer coisa.. ou nao tem nada a ver... [
ai vc q ja ficou gravida ou sabe + sobre esse assunto me ajudem ai ..]
valeu abraxX
Comments
sim, a mulher fica bem mais sensível. Vc precisa de paciencia com ela.
Rsrsrs... quando a mulher fica grávida, ela fica muuuuuito mais sensÃvel do q o normal, entendeu? isso é muito normal de acontecer, acontece com todas as grávidinhas!
Só tenha paciência com ela para q ela possa ter uma gravidez bem tranquila, sabe? Estresses na gravidez pode acarretar problemas com o bb. A minha cunhada se estressou na gravidez toda e o bb dela tem 2 anos e meio e ainda não fala!
Bjs e muito boa sorte pra vcs!
Alemão...sei bem como é isto tenho 17 anos e fui mãe 2 meses antes de completar os 16 anos...Ficava muito irritada com meu marido,a questão é que nos sentimos insiguras com medo,e não é pra menos né..Afinal nosso corpo muda as pessoas nos tratam diferentes, o negocio é vc ter muita calma com ela evitar deixa-lá estressada e dar todo o apoio de que ela precisa....Bjus tenha paciencia
olha axo q vc tem q ter calma com sua namorada... pois essa faze da mulher é muito sencivel, as mulheres acabam se sentindo muito inseguras com td e tds, por isso de muito carinhu e atençao a ela e vc vai ver como isso vai passar logo logo
com tanta diferençla em seu corpo e tanto hormonio a mulher fica muito mais sensivel! voce terá que ter muiiita paciencia e estar sempre do seu lado apoiando-a.
é assim mesmo coitado de vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!
vai passar não será para sempre boa sorte!!
Imagine só vc deformando seu corpo, enjoado, e com os hormonios a flor da pele.
Como vc ficaria?
O nervosismo neste periodo é siper normal, tenha paciencia com ela, é super normal.
Eu por exemplo tinha vontade de comer o intestino de meu marido fresco, kkkkkkkkkkkk
Só pra vc ter idéia, e hj tudo é normalissimo entre nós o amo muito!!!!
E outra ele foi um exelente pai, amigo, companheiro, teve muita paciencia comigo!!!!
A gravidez é o estado mais pleno que a mulher pode estar, no entando, vários fatores podem influir para que este estado não se manifeste, acredito que no caso de sua namorada está tão obvio as razões que a deixam neste estado... Voce já se perguntou se ela estava preparada para a maternidade, você já se deu conta da responsabilidade que os dois terão pela vida à frente, você demonstrou em atitudes que ela pode contar com um pai presente para criar este filho? Se voces ainda não assumiram esta criança como sendo aquela que virá acrescentar algo de bom em suas vidas ao invés de um problema, isto pode ser a razão. Que me consta por experiência o pós parto é que nos deixa com a sensibilidade a flor da pele, a gravidez não traz este estress, salvo se for uma gravidez não planejada. Passe segurança e apoio, demonstre para ela o quanto esta criança está sendo bem-vinda (se é que realmente está, e eu desejo aos três que esteja), com certeza as coisas vão mudar. Lembre-se que Deus não nos pede conta daquilo que não temos capacidade de executar, nós é que sempre estamos pegando no pote antes de colocarmos a rodilha na cabeça. Pare, reflita e traçe novas metas incluindo este rebento em suas vidas, ele não entrou em suas vidas por acaso, voces o buscaram, por amor ou por irresponsabilidade,não sei ... mas ele está aà e precisa ser festejado. Sejam felizes.
Olha amigo, agora ela vai precisar muito de vc!!!! tenha paciência a gravidez passa logo, ela está muito sensÃvel, a mulher se senti muito frágil, então elogie ela, sai com ela para caminhar apóie em tudo que vc puder!!!
Vale apena!!!
Boa Sorte
meu lindo quando a mulher fica grávida fica mais sensÃvel se estresa com calquer coisa sem contar com a mudança que ela sofre durante gravidez o corpo muda a cabeça também e só vc ter paciência ta bjux