Por que nas igrejas evangelicas ha ex-drogados, ex-cornos e assassinos?
Creio que se possa ser ''ex'' de qualquer coisa.Somente em um caso é impossivel >
É um assassino confesso.Uma vez assassino, assassino para sempre.Ningem pode devolver a vida que tirou de uma pessoa, violentamente.
A verdade dói....
Comments
Ex-corno e ex-assassino não, esses eu tenho certeza de que não tem kkkk
La é o lugar. do exs.....Note que la tem até o ex adorador de Deus dançando e pulando e fornecendo entrevistas todos os dias pros pastô kkkkkkkk!
Ex-assassino não existe, assim como não existe ex-drogado também.
Vício em drogas não tem cura, a pessoa está apenas controlando aquilo, e vai ter que controlar pro resto da vida, mas sempre será uma viciada.
bom é claro que não pode devolver mais o carinha se arrependeu ele tera sua segunda chance mas no futuro ele vai encarar as consequencias
Porque no Brasil não tem mais Missionários?
Triste saber que no Brasil só tem 6 mil ativos, e tem capacidade de ter muito mais! Expliquem 10pts
porque é ali que o costume leva os arrependidos (mas também os falsos!) a procurarem o perdão (ou o disfarce!).
porque fora dali, no mundo, permanecem os que ainda são/estão.
mas entenda: quem mata o corpo não tem poder para matar a alma!
os assasinos, desde que se arrependam, também poderrão ser perdoados;
leia o evangelho.
A igreja católica não acolher ex drogados ? Ex assassinos ? Ex cornos ? Ex homossexuais. ? Ex-ladrão, Ex-estuprador ?
Alguém deve tenta ajudar né.
Sim, não existe ex assassino, mas existe uma pessoa TRANSFORMADA e ARREPENDIDA que se torna uma pessoa melhor, veja o exemplo de Saulo/Paulo, que foi um assassino CONFESSO e olha o quanto ele se esforçou pra Levar a Cristo as pessoas.
A verdade doi e liberta
Na verdade ninguém pode devolver nada, o que ocorre é a cessação da prática e passa a viver de uma forma mais excelente, mas isso também não invalida que o criminoso seja punido. Mas independente de qualquer coisa, a verdade é que o evangelho de Cristo tem transformado muitas vidas, mesmo que alguém não acredite, o fato é que tem transformado vidas no mundo inteiro, inclusive a minha, e detalhe nunca cometi nenhum crime e nem era mal caráter, mas fui transformado de dentro para fora, e eu era incrédulo, mas falava daquilo que não conhecia.
É porque estes se converteram, claro se tornou muito fácil colocar o "ex" em tudo, como você disse uma pessoa que matou alguém é assassino e se ele se arrepender e parar ainda será um assassino, mais Deus lavou os pecados dessa pessoa, ela não é mais assassina porque se arrependeu, é difícil acreditar no arrependimento, mas quando ele é real é tocante.