FISK ou WIZARD me ajudem 10 pontos?

Galera, vou ter q começar a fazer ingles, ja fiz uma vez, mais foi no CNA, mais nao aprendi nada, estou entre essas duas, mas.. acontece q minha mae faz na WIZARD na mesma hora q mesmo dia q eu, mais em salas diferentes, fica meio chato eu estudar na mesma escola q minha mae.. eae oq acham.. e qual a melhor..

Comments

  • Sou suspeito para falar, afinal sou professor na Wizard há mais de 20 anos.

    Eu poderia fazer propaganda aqui durante horas, ou dizer que ex-alunos de diversas outras escolas como CNA e FISK que se transferiram para a Wizard depois de ter estudado um ano, dois ou mais, acabaram tendo pouco aproveitamento e reiniciaram o curso conosco. E olha que eu faço muitas das avaliações e sou bastante paciente.

    Eu sugiro que você vá até uma unidade Wizard e peça ao pessoal uma aula demonstrativa gratuita para ver o que acha do método (sem influência da sua mãe, digo, do que ela já sabe do curso) e depois peça para ser avaliado.

    Tenho certeza que você saberá escolher.

  • Faço Fisk e recomendo !!!. Ouvi falar que a Wizard é a mesma coisa da CNA, é só você comparar a duração do curso uma é 5 anos e meio e outra 6 anos, na Fisk são 3 anos e meio, você aprende as 4 habilidades ao mesmo tempo e não só a conversação ou só a gramatica como acontece com Wizard e Cna, nestas escolas você faz "tipo" 2 anos de uma coisa depois 2 anos de outra, como você vai aprender a falar sem saber ler e escrever e vise-versa.A escola que deixa você 6 anos estudando nela é só pra ganhar dinheiro das mensalidades.Espero que tenha te ajudado.Abraço

  • a wizard tem uma qualidade muito boa de ensino mais em comparacoes entre os professores e a qualidade a fisk e muito melhor tambem as condicoes de pagamentos sao melhores mesmo algumas escolas esplorando um pouco entao o resultado e que a fisk e melhor

  • eu fiz as duas e a melhor com ctza foi a FISK... espero ter te ajudado

Sign In or Register to comment.