Precisando de conselhos e opinioes!?

Namoro ha 2 meses.

Convidei meu namorado para vir passar o domingo em minha casa.

Ele vai pedir pra minha mae me deixar ir dormir na casa dele por causa do aniversario da irma. Minha mae quer conhecer ele e é a primeira vez que ele vem a minha casa.

Mas eu tenho vergonha porque minha casa nao é nada luxuosa, estou vivendo em França a pouco tempo e nao tenho grande coisa ainda!

E pelo que sei a sua casa é enorme.

Tenho medo que ele repare nisso!

O que vcs acham?

E o que fazer nesse domingo com ele?

Dispenso comentarios nojentos!

Obrigada!

Comments

• Quando a gente ama uma pessoa e que vemos que vale a pena tentar uma vida com ela, não nós importa os bem materiais dela e sim ela a pessoa amada.

Sendo assim vc vai descobrir se ele realmente gosta de vc.

E vc vai ver se realmente vale a pena ficar com ele , boa sorte abraços

• Fique tranquila,ele não vai reparar nada não..ela namora com vc e não com a sua casa! Faça um programinha legal com ele no domingo...programa pra descontrair !

beijinhoS

• menina deixa de bobeira...

Ele está namorando vc e não sua casa...larga de ser boba moça e seja feliz!!

• PARTICIPE DA CAMPANHA

/(.")\

./♥\.

_| |_

EU ACABEI DE GANHAR 2 PONTOS !!

rsrsr

Falando sério, se ele gosta de vc isso nao vai ter importancia vlw!!!!

• Faça o que fizer.

se ele gosta realmente de vc , nao reparará .

O que fazer com ele ?

- curta um momento sozinho com ele.

Se divirta ao lado da pessoa que vc ama.

Todo o tempo que vc conseguir, nao se envergonhe por ser sua casa.

Vc tem permisao de estar ali, entao relaxa, mas tenha conciencia do que faz.

• menina acorda ele tem que gostar de vc não da sua casa ora!!!!!!!!!

• olha, se ele gostar de vc ele não vai nem ligar p isso, e vc tbm naum dve ficar pensando assim, pense em v6, o ki tver ki acontecer, vai acontecer, eh até bom ki vc vvai logo descobrir se ele tah interessado em vc ou no ki vc tem!

xD

beeijs

• Nossa, que sono........

• AMIGA, SI ELE ESTÁ COM VC, É PQ TE AMA, E Ñ POR QUESTÕES FINANCEIRAS.E Ñ TENHA VERGONHA DO Q VC TEM, POIS ACREDITO Q VC AS CONQUISTOU ATRAVÉS DE MUITO SUOR, E MUITAS PESSOAS DESEJARIAM TER O Q VC TEM HJ. ESPERO TER AJUDADO.BJJS

• Se realmente gostar de vc, será pelo que é e não pelo que tem, afinal o importante será o que vão conquistar juntos isso sim é que vale. Se vc perceber algo de diferente nele em relação a isso é pq realmente ele não te merece...

Sorte, espero que ele veja de uma forma adulta

Abraços!!!

Sign In or Register to comment.