Precisando de conselhos e opinioes!?
Namoro ha 2 meses.
Convidei meu namorado para vir passar o domingo em minha casa.
Ele vai pedir pra minha mae me deixar ir dormir na casa dele por causa do aniversario da irma. Minha mae quer conhecer ele e é a primeira vez que ele vem a minha casa.
Mas eu tenho vergonha porque minha casa nao é nada luxuosa, estou vivendo em França a pouco tempo e nao tenho grande coisa ainda!
E pelo que sei a sua casa é enorme.
Tenho medo que ele repare nisso!
O que vcs acham?
E o que fazer nesse domingo com ele?
Dispenso comentarios nojentos!
Obrigada!
Comments
Quando a gente ama uma pessoa e que vemos que vale a pena tentar uma vida com ela, não nós importa os bem materiais dela e sim ela a pessoa amada.
Sendo assim vc vai descobrir se ele realmente gosta de vc.
E vc vai ver se realmente vale a pena ficar com ele , boa sorte abraços
Fique tranquila,ele não vai reparar nada não..ela namora com vc e não com a sua casa! Faça um programinha legal com ele no domingo...programa pra descontrair !
beijinhoS
menina deixa de bobeira...
Ele está namorando vc e não sua casa...larga de ser boba moça e seja feliz!!
PARTICIPE DA CAMPANHA
/(.")\
./â¥\.
_| |_
EU ACABEI DE GANHAR 2 PONTOS !!
rsrsr
Falando sério, se ele gosta de vc isso nao vai ter importancia vlw!!!!
Faça o que fizer.
se ele gosta realmente de vc , nao reparará .
O que fazer com ele ?
- curta um momento sozinho com ele.
Se divirta ao lado da pessoa que vc ama.
Todo o tempo que vc conseguir, nao se envergonhe por ser sua casa.
Vc tem permisao de estar ali, entao relaxa, mas tenha conciencia do que faz.
menina acorda ele tem que gostar de vc não da sua casa ora!!!!!!!!!
olha, se ele gostar de vc ele não vai nem ligar p isso, e vc tbm naum dve ficar pensando assim, pense em v6, o ki tver ki acontecer, vai acontecer, eh até bom ki vc vvai logo descobrir se ele tah interessado em vc ou no ki vc tem!
xD
beeijs
Nossa, que sono........
AMIGA, SI ELE ESTÃ COM VC, Ã PQ TE AMA, E Ã POR QUESTÃES FINANCEIRAS.E Ã TENHA VERGONHA DO Q VC TEM, POIS ACREDITO Q VC AS CONQUISTOU ATRAVÃS DE MUITO SUOR, E MUITAS PESSOAS DESEJARIAM TER O Q VC TEM HJ. ESPERO TER AJUDADO.BJJS
Se realmente gostar de vc, será pelo que é e não pelo que tem, afinal o importante será o que vão conquistar juntos isso sim é que vale. Se vc perceber algo de diferente nele em relação a isso é pq realmente ele não te merece...
Sorte, espero que ele veja de uma forma adulta
Abraços!!!