O que vocês acham desse vídeos demoníacos da xuxa ou da ivete sangalo?

Update:

Vi no you tube e fiquei impressionada, embora saiba que é sensacionalismo

Comments

  • Eu acho perca de tempo, Ivete não precisa fazer pacto com o diabo para ser famosa, é muito capaz de crescer na carreira sem precisar disso,já a Xuxa, não sei não, mais acho que sim.

  • Que vídeos?

  • Quando der,passe o link pra eu poder opinar.

  • Vc poderia passar o link para que pudéssemos assistir??

    =(

  • Eu vi o da Ivete realmente ela estah meio q dfrente a voz e o olhar mudam.

    Só Jesus para expulsar os Demônios das pessoas !

  • Não posso comprovar nada mas já fiquei sabendo do pacto demoníaco da xuxa o ex-bruxo tio chico contou tudo em depoimento que eu vi no you tube ele foi quem fez o pacto dela no ínico dos anos 80. Enquanto a ivete sangalo é muito provável que ela fez alguma coisa em um centro de macumbária o vídeo no you tube é bem estranho só o que disfarça é o jeito estrovertido que ela tem por isso disfarça principalmente para quem é fã.

  • Eu não vi o vídeo , mas o que achou ? Escandaloso ?

    Essas duas franguinhas são de baixo nível e contribuiram e muito pra a prostituição infantil e juvenil que vemos hoje.

    Em São Paulo deveriam ser proibidas de aparecer na tela e ao vivo.

    E não é moralismo não. SERIA prevenção, mas agora temos que remediar.

    Tchau.

  • é horrivelllllllllllllllllll

    acho que esses videos são verdadeirossssssssssssss

  • tudo verdade! o mal das pessoas é dizerem que acreditam em Deus e não acreditar em coisas espirituais! gente.... se o bem existe, o mal tambem existe! eu ja vi no youtube esses videos, e digo: essas pessoas tem realmente algum tipo de envolvimento com o ocultismo! são bons artistas gosto da voz de Ivete, xuxa nem tanto... mas elas fizeram pactos para alcançarem a fama!

  • Uma grande besteira...

Sign In or Register to comment.